Seleção A

G

GTM

Guest
O problema está é que se o castigo se mantém e Portugal é apurado directamente, isso significa desde logo, que Fernando Santos não se irá sentar no banco, na 1ª fase do europeu.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,459
5,144
GTM disse:
O problema está é que se o castigo se mantém e Portugal é apurado directamente, isso significa desde logo, que Fernando Santos não se irá sentar no banco, na 1ª fase do europeu.
Mas não é por isso que se ia deixar de apresentar recurso. Vamos a ver.

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
855
176
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
11: Rui Patrício, Cedric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, Tiago, André Gomes, João Moutinho, Nani, Ronaldo e Danny

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vitor Abreu disse:
11: Rui Patrício, Cedric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, Tiago, André Gomes, João Moutinho, Nani, Ronaldo e Danny
oficial? a ser fernando santos começa mal na minha opinião.. O WC dá outra segurança ao meio campo, claramente.. e o tiago não é propriamente um 6 para um 442 em da forma que o FS quer...

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
855
176
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
oficial? a ser fernando santos começa mal na minha opinião.. O WC dá outra segurança ao meio campo, claramente.. e o tiago não é propriamente um 6 para um 442 em da forma que o FS quer...
Vi o onze no livescore mas parece não ser esse

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
753
224
Rui Patrício; Cedric, Pepe, Ricardo Carvalho e Eliseu; Tiago, William Carvalho e Moutinho; Nani, Danny e Cristiano Ronaldo

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
855
176
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora sim oficial: Rui Patrício; Cedric, Pepe, Ricardo Carvalho e Eliseu; Tiago, William Carvalho e Moutinho; Danny; Nani e Cristiano Ronaldo

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Finalmente o Bruno Alves senta. Pena os laterais. Se o Eliseu ainda é útil ofensivamente o Cedric é simplesmente fraco.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
paulo21 disse:
Finalmente o Bruno Alves senta. Pena os laterais. Se o Eliseu ainda é útil ofensivamente o Cedric é simplesmente fraco.
O Cedric na minha opinião é mais lateral que o Eliseu a defende bem melhor e tem mais rotinas para a função que o Eliseu,só não faz remates vistosos de meia distancia que limpam facilmente uma má exibição a questão será que os remates vistosos são requesitos essenciais para um lateral esquerdo? parece que sim, o Eliseu é um bom jogador jogando do meio campo para á frente jogando como lateral é quase como colocar um jogador de campo a Guarda-redes, mas está é só a minha opinião. O Antunes merecia claramente o lugar.
Já agora impressionante os comentários do Hugo Gilberto a qualquer intervenção do Eliseu no jogo, a benfiquice levada aos limites, ainda o vou ouvir vibrar com um lançamento lateral marcado por o Eliseu.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
em princípio o jogo da sérvia e albânia acabou.
Um drone com um simbolo alabnês e um mensagem qualquer pairou sobre o relvado e o jogo foi interrompido. Entretanto um jogador da sérvia cansado de esperar salta e apanha aquela bandeira, amassando-a. Os jogadores da Albânia rapidamente reagiram e foi uma batalha campal.
Deve levar derrota na secretaria.

ps: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/europeu2016/interior.aspx?content_id=909676

Ps2: aparentemente vai ser reatado o jogo

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Valverde disse:
em princípio o jogo da sérvia e albânia acabou.
Um drone com um simbolo alabnês e um mensagem qualquer pairou sobre o relvado e o jogo foi interrompido. Entretanto um jogador da sérvia cansado de esperar salta e apanha aquela bandeira, amassando-a. Os jogadores da Albânia rapidamente reagiram e foi uma batalha campal.
Deve levar derrota na secretaria.
Balcãs, nacionalismo servio, entidade kosovar albanesa, enfim lamentavelmente previsivel, seria pedagogico que o presidente do sporting visse esse jogo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
KomodoDragonFCP disse:
O Cedric na minha opinião é mais lateral que o Eliseu a defende bem melhor e tem mais rotinas para a função que o Eliseu,só não faz remates vistosos de meia distancia que limpam facilmente uma má exibição a questão será que os remates vistosos são requesitos essenciais para um lateral esquerdo? parece que sim, o Eliseu é um bom jogador jogando do meio campo para á frente jogando como lateral é quase como colocar um jogador de campo a Guarda-redes, mas está é só a minha opinião. O Antunes merecia claramente o lugar.
Já agora impressionante os comentários do Hugo Gilberto a qualquer intervenção do Eliseu no jogo, a benfiquice levada aos limites, ainda o vou ouvir vibrar com um lançamento lateral marcado por o Eliseu.
Eu concordo. Acho que o Eliseu é útil em organização ofensiva. E não acho que o Cedric defenda assim tão melhor que o Eliseu. Acho que um defende tão bem como o outro.

Enfim, também não quero passar a ideia que é tão bom lateral porque não o é.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
E dizer que o Ronaldo não é ponta de lança. No futuro talvez. Neste momento nem pensar. Pede sempre em profundidade, quase nunca em apoio e é apanhado muito em fora de jogo é sempre 2/3 metros. Ele precisa de espaço para arrancar nos seus movimentos.