Seleção A

24 Novembro 2015
3,147
0
Philipp disse:
Gostava que o Renato Sanches fosse convocado e o Adrien não. O Fernando Santos ficava debaixo de fogo. O BdC não se calava. Gostava de dizer o mesmo do nosso Presidente em relação ao André André.
Que tem uma pubalgia aguda e precisou de parar 2 meses para debelar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não vejo qualidade em nenhum dos DE nacionais.. pelo menos para nível de europeu não..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora que muito se fala nos processos ao Platini e ao Blatter quem devia ser julgado pela FIFA era o Fernando Gomes. Muito provavelmente vai ser o culpado pelo assassínio de uma das grandes gerações dos próximos anos no futebol. Um tipo que contrata o Paulo Bento e o Fernando Santos diz bem da sua competência para o cargo.

Mas indo de encontro às opções da selecção nacional para os próximos anos existem 4 jogadores que têm de ser a base da selecção de Portugal para a próxima década. Rúben Neves, Renato Sanches, João Mário e Bernardo Silva. Até podia dizer mais mas estes são aquelas pedras basilares indispensáveis.

Podia juntar aqui o Paulo Oliveira, o Nelson Semedo, o Raphael Guerreiro, o Gonçalo Paciência, o André Silva. Mas ainda existem tantos e outros que poderão aparecer. Portugal poderá ter uma grande selecção nos próximos anos e o Fernando Gomes a estragar tudo.

S

sinal

Guest
Roma disse:
http://www.ojogo.pt/Internacional/Selecao/interior.aspx?content_id=5167976

Os 23 ? Os 22. Bob é o unico garantido. Falta saber os outros 22 :D
O Hugo Gilberto como é um gajo que gosta de estar na moda, deve mudar de alvo neste europeu. Acho que vai colocar todas as fichas no novo Deus da selecção e vai trair o Ronas.
Não digam ao Ronas, senão ele entra em depressão, já estava habituado a ser mimado pelo Huguinho nos estágios e fazia de Badr Hari.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,192
35
Porto
sinal disse:
O Hugo Gilberto como é um gajo que gosta de estar na moda, deve mudar de alvo neste europeu. Acho que vai colocar todas as fichas no novo Deus da selecção e vai trair o Ronas.
Não digam ao Ronas, senão ele entra em depressão, já estava habituado a ser mimado pelo Huguinho nos estágios e fazia de Badr Hari.
Já imagino os adeptos nos estádios de frança a delirarem sempre que o Bob pega na bola. O Ronas tem que se convencer que vai ter um papel secundário agora. Mas eu acho que o Gilberto não trai o Ronas , aquilo é um amor louco <3

S

sinal

Guest
Roma disse:
Já imagino os adeptos nos estádios de frança a delirarem sempre que o Bob pega na bola. O Ronas tem que se convencer que vai ter um papel secundário agora. Mas eu acho que o Gilberto não trai o Ronas , aquilo é um amor louco <3
Olha, o Nuno Luz é que já se deve estar a mijar para o Ronas. Para quê o Ronas quando pode ter o mamilo de ouro, vestido com roupa interior daquela marca criada pela mulher do Beckham.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Olha, o Nuno Luz é que já se deve estar a mijar para o Ronas. Para quê o Ronas quando pode ter o mamilo de ouro, vestido com roupa interior daquela marca criada pela mulher do Beckham.
O Nuno Luz devia levar com umas sacadas de mijo como da outra vez. Não podia era ser do Cristiano ou do Sancho senão ainda se lambia todo.

#goldenshower
#ronaldofazmeumfilho
#aquelemamiloémeu

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Rui Patricio
Anthony Lopes
Eduardo

Vieirinha
Cedric

Eliseu
Raphael Guerreiro

José Fonte
Pepe
Bruno Alves
Ricardo Carvalho

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches
Joao Mario
Joao Moutinho
André Gomes
Bernardo Silva (Pizzi no caso de o Bernardo nao estar apto)

Cristiano Ronaldo
Nani
Ricardo Quaresma
Rafa
Eder

Leram aqui em primeiro.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,651
376
Mika-Genebra disse:
Rui Patricio
Anthony Lopes
Eduardo

Vieirinha
Cedric

Eliseu
Raphael Guerreiro

José Fonte
Pepe
Bruno Alves
Ricardo Carvalho

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches
Joao Mario
Joao Moutinho
André Gomes

Cristiano Ronaldo
Nani
Ricardo Quaresma
Rafa
Eder

Leram aqui em primeiro.
Adrien Silva de fora?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nelson C disse:
Adrien Silva de fora?
Eu meti a convocatoria que vai ser, nao aquela que acharia melhor.

De qualquer forma nem sei se metia o Adrien... se for, talvez para o lugar do Bernardo Silva caso nao esteja apto. De resto nao sei quem tirarias. Ou melhor sei, mas esse vai la estar de certeza absoluta.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Mika-Genebra disse:
Rui Patricio
Anthony Lopes
Eduardo

Vieirinha
Cedric

Eliseu
Raphael Guerreiro

José Fonte
Pepe
Bruno Alves
Ricardo Carvalho

Danilo Pereira
William Carvalho
Renato Sanches
Joao Mario
Joao Moutinho
André Gomes

Cristiano Ronaldo
Nani
Ricardo Quaresma
Rafa
Eder

Leram aqui em primeiro.
Eu aí só trocava o Bob pelo Adrien Silva

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Os meus 23 seriam:

Rui Patrício
Anthony Lopes
Eduardo

Vieirinha
Cedric

Pepe
Ricardo Carvalho
José Fonte
Bruno Alves

Antunes
Raphael Guerreiro

Danilo
William

Moutinho
Adrien
João Mário
André Gomes
Bernardo Silva

Ronaldo
Quaresma
Nani
Rafa

André Silva

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
No entanto o Fernando Santos vai convocar o Eliseu e o Éder no lugar do Antunes e do André Silva. Não me acredito que o Sanches seja convocado, a não ser que o Bernardo não vá ao Euro. Mas o Bernardo deve estar nos convocados e o Sanches na lista de reserva.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,651
376
Mika-Genebra disse:
Eu meti a convocatoria que vai ser, nao aquela que acharia melhor.

De qualquer forma nem sei se metia o Adrien... se for, talvez para o lugar do Bernardo Silva caso nao esteja apto. De resto nao sei quem tirarias. Ou melhor sei, mas esse vai la estar de certeza absoluta.
Convocar o Sanches e deixar Adrien de fora é o Fernando Santos a passar um atestado de incompetência a ele próprio.

Mas estou contigo, o mais provável é o musgueiras ir para França curtir.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,534
12,578
Para mim era Ronaldo, Pepe, Moutinho, Danilo, João Mario e mais os quatro jogadores do Oriental e os quatro da Oliveirense. E chegavam.