Cedric, Fonte, Lopes, Guerreiro, João Mario e QuaresmaRhianor disse:Quem no onze titular não é agenciado pela gestifut... Este ano o Cognome sera os Protegidos do Mendes.
Cedric, Fonte, Lopes, Guerreiro, João Mario e QuaresmaRhianor disse:Quem no onze titular não é agenciado pela gestifut... Este ano o Cognome sera os Protegidos do Mendes.
Que exagero...VitorHugo disse:O Joao Mario as vezes faz me lembrar o zidane
Por ser careca?VitorHugo disse:O Joao Mario as vezes faz me lembrar o zidane
E quem é que te faz lembrar o Materazzi?VitorHugo disse:O Joao Mario as vezes faz me lembrar o zidane
pela forma de jogar..maneira como ele cai nas alas e tudo.. recordo do zidane no real cair para o flancoKomodo disse:Por ser careca?
Zidane era um médio do outro mundo inigualável! Gostasse-se ou não!VitorHugo disse:O Joao Mario as vezes faz me lembrar o zidane
O João Mário lembra-te o Zidane e agora o Éder vai ser o Schilacci! Essa pinga é da boa, não há mais ninguém que te lembra alguém ou vai ser alguém?VitorHugo disse:o eder ainda vai ser o nosso Schillaci no euro
oK era mas é isso tudo que querem fazer dele.. tbm so aparecia nos grandes jogos muita gente sempre o criticou por issoMartinsDragão disse:Zidane era um médio do outro mundo inigualável! Gostasse-se ou não!
A culpa é do Peseiro! ...e dos maus centrais que tivemos esta épocaMartinovic disse:Danilo a central.nao gosto honestamente
Faltam os outros 2 convocados. Nao tao no bancoMartinsDragão disse:Danilo agora é central na seleção? Desenrasca mas a 6 é que é otimo!