Seleção A

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
É inacreditavel ver alguns membros deste forum preocupados com uma seleçao cuja origem era Azul e Branca, e que o centralismo mudou para verde e magenta, porque será?!

E já agora porque razão o equipamento alternativo nunca é azul e branco?!

Badamerda para a seleçao portuguesa centralizada. RIcardo Pereira só foi convocado porque ja esta vendido. Senao ia um nelsinho ou cancelinho.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,911
16,802
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A convocatória é um misto de meritrocacia, pessoas da confiança do treinador e de um ou dois agenciados. Não sei qual é o drama, sempre foi assim e sempre será.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Fds que coisa miserável. No fundo, já estava à espera desta convocatória mas tinha um resto de esperança que o Fernando Santos fizesse uma convocatória como em 2016. Fico muito feliz pelo nosso Ricardo. Que aproveite ao máximo e nos continue a representar tão bem como ele sabe.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
MiguelDeco disse:
                            Ruben Dias

Ruben Dias    Ruben Dias  Ruben Dias      Ruben Dias

Ruben Dias

Ruben Dias                                                Ruben Dias

Ruben Dias                                                    Ruben Dias

Ruben Dias

Sem dúvidas o nosso melhor 11.
Com árbitros a sério, ainda corriamos o risco de ser a primeira selecção a perder um jogo no Mundial por ficar com 6 em campo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,933
4,785
Salsa disse:
Honestamente não vejo o choque na convocatória do Rambo. O nosso eixo central está num estado lastimável, foram gerações sem dar 1 jogador. Os próximos ainda são muito novos (os nossos Diogos). Temos que levar um Bruno Alves que tá no Rangers e um Fonte que está na China. É vergonhoso.

De resto, tinha levado Semedo, R. Neves, Rolando e Sérgio no lugar do Cedric, Adrien, Fonte e J. Mário. Estatuto a falar mais alto que o rendimento da época. Não concordo com a política.

Qualquer uma dessas alterações não influenciava o 11 base, que para mim seria:

Patrício
Ricardo
Rambo
Pepe
Raphael
William
Bernardo
Gelson
Ronaldo
André Silva

Tou dividido entre o André Silva e o Guedes, mas dado que o André entende-se bem com o CR...

(Epá, sei que vou ser crucificado por ter lá o Rambo, mas fds, entre ele e o Fonte/Bruno... Que vergonha de opções. Se o Danilo tivesse apto punha-o a central).

((Edit: Eu no fundo quero que Portugal finalmente veja o que acontece ao Rambo com arbitragens estrangeiras..))
Rambo a ser titular no 1º jogo era sinal que não jogava no segundo e no 3º provavelmente também não. No 4º? Não haveria 4º.

N

Noventa e Nove

Guest
Fiquei admirado por algumas ausências, não pensei que fosse capaz de deixar de fora o André Gomes por exemplo. Também não achei que o Ricardo pudesse ser convocado (não pela sua qualidade, mas pelas escolhas habituais do FS).

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,255
1,267
Albufeira
Isto é muito simples...

Tamos muito mal de centrais para agora e futuro .. Rolando nem sequer é titular no Marselha.... Fonte e b Alves com a idade e a jogarem pouco não é o ideal... Sobrava o r dias e precisamos de sangue novo para o futuro
Deixem-se de clubismos

João Mário tem feito grande ponta final... Está  em boa forma para quem tem visto os últimos jogos do West Ham
E o Manuel Fernandes sempre foi a minha preferência, do pouco que vi jogar este ano, está em excelente forma... E num dos últimos amigáveis até foi um dos 2 melhores em campo

Dos 23 só trocava o adrien pelo Rúben Neves... De resto, nem tirar nem pôr..
Temos um excelente leque de opções...

Se por exemplo jogam 3 na mesma posição, não vamos levar todos só porque estão em excelente forma...
Temos que ter várias opções..  Escolhe-se 2 e tem-se de deixar 1 de fora

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,961
1,835
Porto
RGalego disse:
A convocatória é um misto de meritrocacia, pessoas da confiança do treinador e de um ou dois agenciados. Não sei qual é o drama, sempre foi assim e sempre será.
Sò para serem rebeldes diferentes, torcer contra a seleção ei que fische.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
vergonha alheia...

FS / FG / e outros que sentiram na pele o que é o centralismo bacoco, o ostracismo ao nosso clube, e hoje vendem-se da maneira mais vil que se pode imaginar.

estimo bem que se f****

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
admirado por algumas ausências do mendes..

Bruma e Rúben Neves são os maiores injustiçados, na minha opinião.

Parabéns Ricardo, mais que justo. Boa Sorte miúdo!!!

e agora.. Arriba México!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ruben Neves 42 jogos, 6 golos e 3622 minutos e o Adrien Silva 21 jogos (3 ainda no Sporting) 1 golo e apenas 1438 minutos...muito injusto mister Santos ?!!!!!!! daaasseeeeeeeeeee

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
CONVOCATÓRIA FINAL:
(Falta Sérgio Oliveira na convocatória final)

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Rúben Dias (Benfica) e Ricardo Pereira (FC Porto)

Médios - Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv Moscovo) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (AC Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
De fora: Antunes, João Cancelo, Nélson Semedo, Neto, Rolando, Rúben Neves, André Gomes, Sérgio Oliveira, Rony Lopes, Éder, Paulinho e Nani.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,372
31,140
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Rolando de fora deve ser para rir. O homem fez 45 jogos no Marselha, que só ficou a 1 ponto do apuramento para a Champions no campeonato francês e foi finalista vencido na Liga Europa.

Prefere chamar o Fonte que está na China, o Bruno Alves que está na Escócia e o Ruben Dias que sem a conivência dos árbitros portugueses já tinha visto 4 ou 5 vermelhos esta época?

Oh Nandinho, que foste tu fazer...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,371
51,753
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Rolando de fora deve ser para rir. O homem fez 45 jogos no Marselha, que só ficou a 1 ponto do apuramento para a Champions no campeonato francês e foi finalista vencido na Liga Europa.

Prefere chamar o Fonte que está na China, o Bruno Alves que está na Escócia e o Ruben Dias que sem a conivência dos árbitros portugueses já tinha visto 4 ou 5 vermelhos esta época?

Oh Nandinho, que foste tu fazer...
Não está lesionado o Rolando?