Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,853
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Patrício; Ricardo, Pepe, Fonte, Raphael; WC, Moutas, Bruno Fernandes, Bernardo, Ronaldo, André Silva

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,534
12,578
Para amanhã o onze vai ser.
Rui, Cedric, Pepe, Bruno, Guerreiro, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Cristiano, Bernardo e Guedes.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
inot1982 disse:
Rui, Cedric, Pepe, Bruno, Guerreiro, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Cristiano, Bernardo e Guedes.
Trocava o Bruno pelo Fonte. Temos de colocar uma dupla mais rotinada. De resto acho que não ha grandes duvidas.. Mas temos um banco que, desta vez, tem um maior numero de soluções do que no euro 2016.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,201
2,521
inot1982 disse:
Também acho que o Fonte merece mais jogar a titular e embora também ache que vai jogar o Cedric, acho que o Ricardo merece mais...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Rui Patrício
Ricardo
Pepe
Rúben Dias
Guerreiro
Moutinho
William
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Guedes
Ronaldo

Ligo 0 à seleção, mas eu apostava nesse 11.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,255
1,267
Albufeira
Por mim o 11 para entrar seria:

Patrício
Ricardo
Pepe
Fonte
Raphael
WC
Moutinho
João Mário
Bernardo
Ronaldo
Guedes

As dúvidas são somente Ricardo/cedric..
E também adoro o b Fernandes, mas o João Mário nestes últimos jogos particulares mostrou estar em grande forma e já bem rotinado

De resto Guedes e ronaldo na frente... Com trocas posicionais constantes..

Estou confiante, mas apesar de tudo este ainda é o 1 jogo...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem meu 11 para o jogo contra a Espanha

Rui Patrício
Cedric
Pepe
Fonte
Raphael Guerreiro
William Carvalho
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
CR7
Gonçalo Guedes

Não sendo meu 11 preferido mas o que poderá encaixar melhor dado o adversário.Para os outros dois jogos o Ricardo e André Silva jogariam de início.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,853
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Espero que não dê um ataque de caganeira ao Nando e se lembre de pôr WC, Moutas e Adrien.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelo papel do Hierro irá jogar a pergunta é.Será que Pepe e Diego Costa terminam o jogo?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,582
27,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Patricio
. Cedric, Pepe, Fonte e Guerreiro
. William, Moutinho, Bernardo, João Mário
. Cristiano, Guedes

Ninguém se iluda que Espanha nao vai sentir a mudança de treinador pelo menos para já...aquela merda é um relogio acertadinho ha anos a fio.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,453
4,451
Não jogamos todos não. Ontem, a centésima (serão mais?) facada no meu sentimento pela selecção com a filha da putice que fizeram ao clube através do Casillas.

Que os jogadores do FCPORTO sejam o mais felizes nas selecções onde jogam. O resto, pouco me importa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel Alexandre disse:
Ninguém se iluda que Espanha nao vai sentir a mudança de treinador pelo menos para já...aquela merda é um relogio acertadinho ha anos a fio.
Tua colocação é muito interessante e oportuna e passo a explicar.É o típico jogo de tripla,mas vamos supor que ganhamos e aí como fica,ganhamos de uma favorita ao título ou de uma seleção erm crise por perder seu treinador a dois do jogo?
É que primeiro pelo que ouço internacionalmente nada se fala de nós até o CR7 foi ofuscado,bem ou mal somos campeões europeus,temos o Bola de Ouro,enfim mas parecemos uns underdogs.Está algo estranho.