Pra mim saem o Moutinho e o Guedes.Martinovic disse:A rtp diz que vao haver alteraçoes no 11.
Pra mim saem o Moutinho e o Guedes.Martinovic disse:A rtp diz que vao haver alteraçoes no 11.
Então não espero hoje algo menos que uns 3 golos.Vieira_Amares disse:Se por acaso ficarmos em primeiro no grupo arriscamo-nos a chegar à final do mundial com alguma facilidade...
O único adversário de peso seria a Inglaterra, nas meias, pois não me acredito que Portugal seja eliminado pela Bélgica, México e afins...
Pelo menos o Adrien e André já se esperavam.Martinovic disse:Adrien titular.quaresma e andre silva.
Sai o moutinho,bernardo e guedes.PortoMDL disse:Pelo menos o Adrien e André já se esperavam.
A seleção tem duas vacas: a Vaca do nando e depois a vaca sagrada do JM. Há quem diga que o WC é a 3ª vaca, mas pronto.Morais disse:E de novo João Mário.Não aguento mais esse pseudo jogador.Chega a ser desesperador.
O WC ainda é jogador de futebol esse JM é deprimente.Joga porra nenhuma e está em todas,que dotes esse cidadão tem que nunca vi?E nosso meio de campo na zona central novamente desprotegido,nosso principal problema.Barrigana disse:A seleção tem duas vacas: a Vaca do nando e depois a vaca sagrada do JM. Há quem diga que o WC é a 3ª vaca, mas pronto.
No jogo com a Bélgica, o JM foi o melhor jogador...Morais disse:O WC ainda é jogador de futebol esse JM é deprimente.Joga porra nenhuma e está em todas,que dotes esse cidadão tem que nunca vi?E nosso meio de campo na zona central novamente desprotegido,nosso principal problema.
Lamentável.