Perguntas à pessoa errada. Eu devo ser cego.Morais disse:esse JM é deprimente.Joga porra nenhuma e está em todas,que dotes esse cidadão tem que nunca vi?
Perguntas à pessoa errada. Eu devo ser cego.Morais disse:esse JM é deprimente.Joga porra nenhuma e está em todas,que dotes esse cidadão tem que nunca vi?
Eu acho bom não dar que o reserva dele é medonho.avr1922 disse:O guerreiro vai dar o estouro.
Formulei mal minha opinião,entendi claramente tua indignação mas te garanto não é maior que a minha em relação a esse jogador porcaria.Jogar com JM é entrar com 10.Barrigana disse:Perguntas à pessoa errada. Eu devo ser cego.
Quando os jogos são a brincar, ele é o melhor. Quando são a sério, desaparece.ouraman disse:No jogo com a Bélgica, o JM foi o melhor jogador...
E sempre defendi que fosse o titular a partir daí
Mas campeonato do mundo é outra coisa..
Ainda acredito que recupere a forma desse jogo
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Nesse caso, a FIFA devia multar a seleção portuguesa por entrar com o JM.Morais disse:Formulei mal minha opinião,entendi claramente tua indignação mas te garanto não é maior que a minha em relação a esse jogador porcaria.Jogar com JM é entrar com 10.
Não somente multar interditar.Jogador sonolento é prejudicial para a saúde pública.Barrigana disse:Nesse caso, a FIFA devia multar a seleção portuguesa por entrar com o JM.
Eu creio que não é mesmo dele.Barrigana disse:Este homem é um Senhor.
https://twitter.com/gabriel_alves/status/1011294241107206145
Não é uma conta verificada.PortoMDL disse:Eu creio que não é mesmo dele.
I don't care. Do u?PortoMDL disse:Eu creio que não é mesmo dele.
Nada. Saudades das suas tiradas..Barrigana disse:I don't care. Do u?
"Aí vai João Pinto, remate rasteiro...... Por cima da barra!!!!!!!"PortoMDL disse:Nada. Saudades das suas tiradas..
Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível mas não, é Veloso!
Confirmo que WC é a 3ª vaca... já o vi a pastar.Barrigana disse:A seleção tem duas vacas: a Vaca do nando e depois a vaca sagrada do JM. Há quem diga que o WC é a 3ª vaca, mas pronto.