Seleção A

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,420
2,987
Fernando santos sempre foi um treinador de merda.... teve uma vaca do caralho no euro... é um manso... mal na convocatória... mal no onze e mal nas substituições.... enfim! O que fez o pizzi? Porque motivo não meteu o Rúben Neves? Porque não tirou o william? Pizzi joga bem aqui porque os adversários se afastam da bola! Em relação ao lance polêmico.. claro penalty por marcar!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A seleção do João Vieira Pinto, do Humberto Coelho e do Fernando Santos acabou.

Estes senhores têm de ir á sua vidinha e dar lugar a outros.

Os jogos na luz é motivo suficiente para os por a andar!

D

Dragon_92

Guest
Também me recuso a apoiar a seleção deste paísinho... Ridículo tanta indignação por causa disso. Bem pior é ver o hate que alguns nutrem por alguns dos nossos jogadores e ex-jogadores. Aí não vejo ninguém indignado...

P.S.: Nesta seleção só apoio mesmo os nossos jogadores. O resto é conversa...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Lucho75 disse:
Não posso comentar, é?

Se te fez comichão ignora
Se não queres saber qual a razão de comentares isso? Não tens mais uns quantos tópicos para falar?

Tivemos dois jogadores titulares e que fizeram o jogo todo. Vocês estão a cagar neles acima de tudo. Respeito é bonito.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Dragon disse:
Valeu o grande golo do Danilo e a segurança do Pepe. O resto foi mediano.

E não estou a ser tendencioso.
Mas eu vou ser...

O bernardo ou perde o tique de vedeta na seleção ou o banco seria o pao de todos os jogos na seleção.

Rafa e pizzi servem pro tugao.

Andre silva está a tornar-se um postiga.
Apesar que o helder na seleção ainda marcava.

William só é ridículo porque alguem quer.

Nem os santinhos iluminam o nando.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,178
27,928
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
LeaveYD disse:
Se não queres saber qual a razão de comentares isso? Não tens mais uns quantos tópicos para falar?

Tivemos dois jogadores titulares e que fizeram o jogo todo. Vocês estão a cagar neles acima de tudo. Respeito é bonito.
Mas tu agora mandas no fórum?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
nrgpimenta disse:
Temos de criar a PIDE aqui do sitio! para expulsar quem não apoia a nossa seleção!
Achava bem um sistema de "vote-kick" ou "vote-ban". Acho que iria limpar o ar de poluição ao forum.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,734
31,115
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto não é a PIDE, mas é Portugal e presumo que sejamos todos ou quase todos portugueses. Mais, temos 2 jogadores do nosso clube a jogar em campo, e aos nossos desejamos sempre o melhor. Se é legítimo estarem-se a cagar? Sem dúvida. Se é mesquinho e idiota torcer contra? Claramente.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Komodo disse:
https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19

Quando não és ninguém mas pensas que és!!!
Falta de humildade gritante. É por esta razão nunca irá dar um grande jogador.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,561
5,765
Muito mal o Fernando Santos, quer no onze escalado, quer depois nas alterações. Aliás, isto até já começou na convocatória, onde chamou demasiados jogadores para a frente e poucos desequilibradores para as alas.

E a entrada do Guedes, quando precisávamos de marcar um golo... Diogo Jota esta época: 7 golos; Gonçalo Guedes: 2 golos. Não percebo.

Apesar de tudo, acho que não fizemos um mau jogo e o resultado é injusto. Ainda por cima a arbitragem também não ajudou, deixando dois penalties por marcar a nosso favor...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Treinador de Bancada disse:
Isto não é a PIDE, mas é Portugal e presumo que sejamos todos ou quase todos portugueses. Mais, temos 2 jogadores do nosso clube a jogar em campo, e aos nossos desejamos sempre o melhor. Se é legítimo estarem-se a cagar? Sem dúvida. Se é mesquinho e idiota torcer contra? Claramente.
Isto. É incrível a falta de respeito pelos nossos jogadores.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Komodo disse:
https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19

Quando não és ninguém mas pensas que és!!!
Sai processo judicial contra as meninas por não terem dado caneta ao menino. Benfica exige o fundo de poupança da faculdade das criminosas como indemnização.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Dragon_92 disse:
Também me recuso a apoiar a seleção deste paísinho... Ridículo tanta indignação por causa disso. Bem pior é ver o hate que alguns nutrem por alguns dos nossos jogadores e ex-jogadores. Aí não vejo ninguém indignado...

P.S.: Nesta seleção só apoio mesmo os nossos jogadores. O resto é conversa...
Eu por mim, quando voltarmos a ter a seleção de Portugal, voltarei a apoiar com entusiasmo a nossa seleção.

Enquanto tivermos a seleção do CR7, que quando ganha é por mérito dele e quando perde é por culpa dos outros, vou continuar a ignorar os jogos da seleção

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
E se for contra o Brasil também usas esse argumento? É que lá temos o Militão e o Telles.