Seleção A

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,354
6,520
O Felix já foi mais vezes apanhado em fora de jogo que o Inzaghi em toda a carreira.

(mas também, o Inzaghi nunca estava em fora de jogo, se parecia estar 3 metros adiantado em jogo corrido, na repetição, estava sempre em linha)

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,454
4,459
MitharskivsMielcarski disse:
Este engenheiro é um cagão mesmo

Nunca me esqueço dum Porto X Olympiakos nas Antas a contar para a Champions , estavamos a ganhar 2-0 e fez a equipa toda recuar ao ponto dos gregos conseguirem empatar

Tira Zahovic e Jardel para meter o Panduru e o Chippo foi de mestre !

O Santolas é assim, mentalidade de treinador de equipa pequena, por isso nunca foi muito longe como treinador !
Farense - Porto.

Ainda tenho pesadelos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,823
7,872
Um sucesso esta saída do Moutinho.. Manter o Danilo para segurar o 2-0 e manter um ataque de gente para rematar de longe..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Substituições que não merecem comentários. Fernando Santos é mesmo limitado, tirou Guedes para meter Félix para quê?
O Moutinho ainda conseguia meter bolas nas costas dos adversários, mas preferiu guardar João Mário que ajuda 0 na defesa e na construção.

As substituições prejudicaram ofensivamente a equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,369
51,740
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Um sucesso esta saída do Moutinho.. Manter o Danilo para segurar o 2-0 e manter um ataque de gente para rematar de longe..
De genio mesmo, tirar o gajo de alta rotação e deixar o actual pastelão..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
killermartins disse:
Perdemos o meio campo.

Mais agressividade que íamos ter, dizia o comentador...

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Filipe Sá disse:
Farense - Porto.

Ainda tenho pesadelos.
Fodasse, podes crer, transformou um 3-1 num 3-3 !!

Conseguiu ganhar 1 ou 2 jogos fora na segunda volta nesse ano....perdeu na Luz, Alvalade, Campo Maior, Barcelos, empatamos em Faro, Alverca, Vila do Conde !!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por isso é que nem vale a pena ver esse entulho.

FS é um dos selecionadores com mais talento à sua disposição, mas a equipa não joga ponta porque ele é limitado e joga sempre a pandilha do Mendes. Perder tempo com esta montra de jogadores do Mendes? Nunca mais.

O piço do Europeu não se repete mais.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,354
6,520
Ao menos javardava a sério e metia o Renato Sanches, fazia all-in.

Sim, eu sei, está lesionado, mas tendo em conta a capacidade do renato para jogar futebol, ter uma lesão pode ser um upgrade.