Seleção A

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,481
27,498
Gaia
gnh disse:
Mas alguém está à espera de ganhar alguma coisa, com essa comandita toda do Seixal lá metida?

Rambo Dias
Guedes
Semedo
Féles

O único que se safa é o Bernardo, que é um enorme jogador e foi despachado porque o queriam meter a defesa esquerdo.
----------------

Esta é a verdade, com o Diaz, felix e guedes esta merda não desata. Isto acrescido a um treinador medroso e telecomandado por jorge mendes.

Cheue

12 Maio 2016
27,582
43,677
Conquistas
7
109
entretanto na Bulgária (vs Inglaterra):

https://twitter.com/kekamankwah/status/1183832554337636352

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,489
6,062
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
tripeiro_de_gema disse:
Até estava a gostar bastante de Mário Rui, mas pronto não sei o que FS vê de especial em Guerreiro, ainda mais numa posição que não é dele. Aliás alguém tem visto alguma de especial em Guerreiro?
Não sei até que ponto o Rúben Vinagre não vai tirar o lugar ao Guerreiro.
Joga bem o miúdo.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Além de tudo o que foi dito, há a acrescentar aquelas convocatórias só para lamber os tomates ao regime.

O que é que o Pizzi acrescenta á seleção?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Carlos de Sousa disse:
Não vou dizer nada sobre os jogadores, até porque se o Engenheiro me chamasse também lá andava, mas... não jogamos um piço. Como é que é possível um treinador que lá anda há 5 anos não consegue construir um fio de jogo? Ganhou um Europeu, ganhou mas o crédito não pode durar para sempre!
Porque será que o Félix em todos os jogos oficiais do Atlético Madrid tem sido substituído.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MeteOMarega disse:
Não sei até que ponto o Rúben Vinagre não vai tirar o lugar ao Guerreiro.
Joga bem o miúdo.

Vinagre ainda precisa de tempo de jogo, o problema é que jogar com Guerreiro e Semedo contra equipa deste calibre pode ser suicida, porque contra um Luxemburgo e Lituânia pode ser suficiente, mas a este nível nem pensar. Porque nenhum dos dois têm disciplina defensiva, mal posicionados, pouco recuam e mal sabem cobrir, por isso que Danilo tem estado sozinho(aliada à lentidão do meio-campo) e por isso que os centrais estiveram expostos à velocidade dos avançados ucranianos.
Mário Rui ainda sabia cobrir o seu espaço.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem vê o Atlético: o Felix joga a passo como na selecção? O que ele faz sem bola é inadmissível, está ali a passear e os outros que corram e pressionem.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,999
25,063
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim o problema não esteve nos jogadores. Os que jogaram, independentemente de existirem outras soluções, têm mais que qualidade para poderem vencer. O problema está na colocação das peças. Félix é bom jogador mas não é só meter lá para dentro. No momento que foi lançado não fazia qualquer sentido. E o que dizer de ter um ponta de lança no banco e não o lançar? Já nem vou falar da não convocatória do Gonçalo Paciência que é um autêntico escândalo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,668
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Uns jogaram melhor, outros pior, existiram alguns lances de infelicidade mas é próprio do desporto (e o apuramento nem está quaseem causa), Bruno Fernandes não fez aquilo que sabe fazer no clube dele mas tentou, o Bruma está no penalty e noutros lances (isto falando de dois que entraram na 2ª parte), até o Pepe esteve quase a marcar após cabeçada de Ronaldo, Bola ao ferro de Danilo.
E agora vai o choque; Bernardo Silva marcava aquele golo não fosse ter à frente dele um fdp de um meco que só atrapalha, não esteve em lance nenhum, andou ali a correr feito bailarina como se fosse um árbitro.
Essa bailarina que não joga a ponta de um corno chama-se félix (minúsculas porque merece) e vai para o caralho meu grande fdp - vai gozar com o caralho. Se amanhã os jornais não denunciarem isto são coniventes - e a pergunta que devia ser feita a Fernando Santos é porque meteu aquele entulho na 2ª parte.
Como diria o outro, no final apaga tudo

https://twitter.com/notas_tweets/status/1183834070507241472

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,489
6,062
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
tripeiro_de_gema disse:
Vinagre ainda precisa de tempo de jogo, o problema é que jogar com Guerreiro e Semedo contra equipa deste calibre pode suicida, porque contra um Luxemburgo e Lituânia pode ser suficiente, mas a este nível nem pensar. Porque nenhum dos dois têm disciplina defensiva, pouco recuam e mal sabem cobrir, por isso que Danilo tem estado sozinho(aliada à lentidão do meio-campo) e por isso que os centrais tiveram muitas dificuldades.
Mário Rui ainda sabia cobrir o seu espaço.
Sim, estava a falar no futuro.
Atualmente não, tem de ser aposta.
Mas gosto do miúdo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Atsitrop disse:
Quem vê o Atlético: o Felix joga a passo como na selecção? O que ele faz sem bola é inadmissível, está ali a passear e os outros que corram e pressionem.
A culpa é tods de FS, porque era de questionar qual foi o papel que este deu a Félix, porque na verdade saiu Guedes que ainda dava velocidade, para meter um jogador que praticamente não teve presença nenhuma no jogo e ainda por cima nega um potencial golo, qual o sentido dele ter ficado acampado, naquele lance?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
sirmister disse:
Como diria o outro, no final apaga tudo

https://twitter.com/notas_tweets/status/1183834070507241472
Esse clip é só mais um exemplo que demonstra que o Felix é o jogador mais completo do mundo, tanto joga a avançado como a defesa central e com a mesma eficácia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,481
27,498
Gaia
O dias e o felix já representam o expoente máximo da propaganda do benfiquistão com o consentimento de pernas abertas das equipas corrompidas no tugão e aclamção da cs vendida e controlada por vieira e mendes.

Este dias é vulgarissimo e o felx já não engana como o renato sanchez deixou de enganar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,348
30,974
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Atsitrop disse:
Por algum motivo o Simeone já o tira aos 60 minutos.

Esse merdas vai ser o próximo Renato Sanches, com a diferença de que custou o quadruplo.