Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,979
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Cristiano Ronaldo para aquilo que foi, e ninguém dura sempre a não ser um que sabemos quem é e nem jogador é, como dizia o Ivic a respeito do Fernando Gomes é finito - isto para mim que o tenho observado bem nos últimos 10,12 meses. Mas ainda tem um objetivo, ou deveria ter caso eu estivesse no lugar dele, que é ser o maior marcador de seleções de todos os tempos. Para isso ainda poderá ir a tempo, quanto a ganhar prémios da UEFA, FIFA acho que acabou e ao fim e ao cabo já ganhou muitos.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Devenish disse:
...como dizia o Ivic a respeito do Fernando Gomes é finito...
Que odio eu tenho dessa frase. finito mas por culpa do Ivic nao foi o melhor marcador dessa epoca!

Seja como for Ivic foi com as malas e so tenho pena que o Pinto da Costa o tenha ido buscado outra vez anos mais tarde para lhe dar a mao, num enorme equivoco de gestao desportiva (nao 'e so de agora), Acabou por ser a antecamara do Penta, a unica consolacao! ;-)

Gostava mais da frase do Quinito era o Gomes e mais 10 mas infelizmente correu muito mal tambem uma das piores epocas de sempre a de 88/89, com o proprio Gomes a ser "despedido" na ida 'a Madeira.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,086
1,942
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
------------------------Rui Patricio--------------------------------
Joao Cancelo---Jose Fonte---Ruben Dias---Raphael Guerreiro
------------------------Danilo Pereira-----------------------------
---------------Ruben Neves---Bruno Fernandes-----------------
------------------------Bernardo Silva----------------------------
-----------Cristiano Ronaldo---Goncalo Paciencia---------------

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,483
6,055
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Rui Patrício
Ricardo Pereira
Rúben Dias
José Fonte
Raphael Guerreiro
Rúben Neves
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
Cristiano Ronaldo
André Silva

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,410
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu jogava com:

Patrício
Cancelo, Fonte, Dias, Raphael
Neves, Moutinho
Bernardo, Ronaldo, André Silva, Bruma

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
Raba disse:
Eu jogava com:

Patrício
Cancelo, Fonte, Dias, Raphael
Neves, Moutinho
Bernardo, Ronaldo, André Silva, Bruma
Eu jogava com o Melhor defesa direito da Premier League e um dos jogadores em melhor forma na Bundesliga.

Patricio
          R.Pereira Fonte Dias Raphael
                            Neves
          Moutinho                B. Fernandes

Bernardo "Congito" Silva                Ronaldo

Gonçalo.

Usava o Gonçalo como homem de àrea e ao mesmo tempo pivot ofensivo - o que ele faz muito, muito bem - a distribuir para o Ronaldo e o Bernardo que jogariam soltos no ataque - como são maximizados nos clubes.

Uma dupla rotinada Moutinho-Neves a juntar o B Fernandes o que acrescentaria poder de remate fora da àrea.

Quer o Ronaldo quer o Bernardo flectem para dentro o que dá espaço para o Ricardo e o Guerreiro subirem.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A mim tanto faz quem vai jogar ou não a hora é de vencer e seja lá com quem for a isso estão obrigados o mesmo se aplica para o próximo jogo,É hora de jogar sério.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
A mim tanto faz quem vai jogar ou não a hora é de vencer e seja lá com quem for a isso estão obrigados o mesmo se aplica para o próximo jogo,É hora de jogar sério.
É a Lituânia.. 3-4 golos, sem suar muito.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jardel disse:
É a Lituânia.. 3-4 golos, sem suar muito.
Podia ser contra a Alemanha.No momento estamos fora de uma fase final de uma competição que por acaso vencemos então deixem-se de tangas e joguem futebol.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,562
4,855
O Gonçalo Paciência vai ser titular. O Cristiano Ronaldo deve sair quando o resultado estiver feito.

Curiosamente, a regra das 72 horas não vai ser respeitada, já que o jogo no Luxemburgo é Domingo às 14h.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Onze de Portugal: Rui Patrício; Ricardo Pereira, Rúben Dias, José Fonte e Mário Rui; Bernardo Silva, Rúben Neves, Bruno Fernandes e Pizzi; Cristiano Ronaldo e Gonçalo Paciência.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Pizzi ? Fodasse

Sinceramente, podem acusar-me de ser anti patriota, mas toda esta qualificação não passou de uma Ode ao catálogo do Mendes e como tal estimo que em 2020 fiquem a ver o europeu em casa.

Isto tem de cair com estrondo para as pessoas abrirem a pestana.

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Almadedragao disse:
O Pizzi ? Fodasse

Sinceramente, podem acusar-me de ser anti patriota, mas toda esta qualificação não passou de uma Ode ao catálogo do Mendes e como tal estimo que em 2020 fiquem a ver o europeu em casa.

Isto tem de cair com estrondo para as pessoas abrirem a pestana.
Subscrevo na integra !!!

Infelizmente não ficam em casa,porque lhes calha sempre o grupinho mais fácil da fase de qualificação !!!

Nos moldes antigos do Euro, onde eram apuradas as 8 melhores equipas da fase de qualificação ( o primeiro de cada grupo) , mesmo em 1996 quando passaram a ser as 16 melhores, não havia espaço para esta
"bambochata"de convocatórias e tinham mesmo que ser seleccionados os melhores....assim dá para tudo...

A começar pelo seleccionador, que não passa dum fantoche manipulado a seu bel-prazer pelo clube do regime

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,979
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou estar atento a ver a condição física do Ronaldo. Segundo informações veículadas pela Juventus ele não está em condições. "Cheira-me" que é ele a forçar a utilização para se aproximar do Iraniano no número de golos marcados pelas seleções. Se tivesse disputado a fase inicial da Liga das Nações podia já ter mais alguns golos mas não a quis disputar por causa daquele problema de "saias".

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,014
43,375
52
Moimenta do Douro
Devenish disse:
Vou estar atento a ver a condição física do Ronaldo. Segundo informações veículadas pela Juventus ele não está em condições. "Cheira-me" que é ele a forçar a utilização para se aproximar do Iraniano no número de golos marcados pelas seleções. Se tivesse disputado a fase inicial da Liga das Nações podia já ter mais alguns golos mas não a quis disputar por causa daquele problema de "saias".
Se o Ronaldo sai lesionado ainda vai arranjar um problema sério com a Juventus.