Seleção A

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
BlueHell disse:
Li há poucos dias atrás que há uma equipa inglesa interessada nele... vamos ver se é rumor ou se vai sair e por quanto...

Só pode ter sido ironia, mas nem que nascesse 100 vezes pizzi seria um quarto do jogador que foi Deco.
nao fui eu que falei no vesgo.
quanto ao gonçalo o que saiu no jornal o interesse é  do everton.
devemos receber os direitos de formação apenas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nem vou ler, por agora, o que está para trás aqui. Degradante esta 1ª parte.
Só cito duas pessoas (e devia citar mais mas não me apetece agora):
Pizzi - vai-te f**** mas a culpa não é só tua mas de quem te coloca ali.
Fernando Santos - deve ser parente ou ter genes iguais ao SC em certos pormenores do "enterra".

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Martinovic disse:
o melhor que podia ter acontecido ao gonçalo foi a saída do porto.
e fomos tao inteligentes que nem uma percentagem do passe ficamos.
quanto ao andre nao afirmou pra ja aquilo que se perspetivava.
De acordo. O Gonçalo precisava apenas de um contexto positivo, uma equipa com caudal ofensivo e um treinador que lhe desse confiança e entenda as suas características, aquilo que qualquer jogador precisa. Por isso é que digo que os empréstimos devem ser muito bem pensados e devem ser benéficos aos jogadores. O FC Porto andou durante muitos anos a emprestar jogadores sem critério nenhum.

O André Silva não queria ir para o Milan, nem o Rúben queria ir para os Wolves, mas ambos tiveram que sair porque o FC Porto teve que recorrer a Jorge Mendes para vender e fazer dinheiro. O André ir para Milão foi uma decisão terrível, para ele e para qualquer jogador jovem. Depois em Sevilha tem uma primeira metade da época muito boa e começa a ter lesões que lhe tiram espaço e fica vários meses sem jogar. Na Alemanha tem um novo contexto que é bem melhor que os anteriores e lhe pode permitir evoluir e render muito mais, em 370 minutos na Bundesliga tem 3 golos, não dá o que Gonçalo dá à dinâmica ofensiva da equipa, mas é um óptimo avançado.

J

JAEP

Guest
BlueHell disse:
Li há poucos dias atrás que há uma equipa inglesa interessada nele... vamos ver se é rumor ou se vai sair e por quanto...

Só pode ter sido ironia, mas nem que nascesse 100 vezes pizzi seria um quarto do jogador que foi Deco.
E atenção, que um quarto do que foi Deco já é muito bom.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Eintracht tem vendido muito bem, não vendem a qualquer preço, não me acredito que o Gonçalo se transfira já em Janeiro, mas no final da época vai ter muitos interessados se tudo correr bem (sem lesões). O Eintracht não o venderá abaixo dos 30M€.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calma.. eu falava no jogo sem bola.. aí o pizzi oferece muito mais que o Deco.. e se a comparação envolver a excelência de banco o pizzi continua a oferecer muito mais que o Mágico Deco..

Minha opinião..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,425
Olimpo
O golo do Bruno é qualquer coisa, aquela recepção foda-se… grande passe do Bernardo também, quando temos um relvado miserável como este tentar jogar de forma mais direta tb pode ser eficaz.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
O golo do Bruno é qualquer coisa, aquela recepção foda-se… grande passe do Bernardo também, quando temos um relvado miserável como este tentar jogar de forma mais direta tb pode ser eficaz.
correbol?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,043
12,295
O Ricardo é impressionante fisicamente... quando os outros ainda estão a ir ele já está a voltar...