Seleção A

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,105
69,818
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Jota a titular da A? Foda-se....o rapaz nada fez este ano e é titular da selecção A?
André Silva, Paciência, até o Guedes...

O Santos nunca me enganou. Serve os interesses do regime e do Mendes.

P.S: RETIRO o que disse. Pensava que era o Jota dos SLCorruptos....

Última edição:

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,255
1,267
Albufeira
O Jota a titular da A? Foda-se....o rapaz nada fez este ano e é titular da selecção A?
André Silva, Paciência, até o Guedes...

O Santos nunca me enganou. Serve os interesses do regime e do Mendes.
Nada fez?
Gostei e merece a aposta.. Foi o melhor ano dele..
Sempre que o jota jogou.. Cumpriu e era sempre dos melhores em campo do Wolves...

Ao contrário do André Silva e paciência que alem de terem menos ritmo que o Diogo , pouco têm dado à equipa quando foram chamados nos últimos jogos..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,105
69,818
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada fez?
Gostei e merece a aposta.. Foi o melhor ano dele..
Sempre que o jota jogou.. Cumpriu e era sempre dos melhores em campo do Wolves...

Ao contrário do André Silva e paciência que alem de terem menos ritmo que o Diogo , pouco têm dado à equipa quando foram chamados nos últimos jogos..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Esquece. Engano meu. Estava a pensar que era o Jota do SLCorruptos....foda-se...retiro o que disse....lol

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Minha estranheza vai mais por jorgarmos em casa e não temos um 9 posicional num jogo que ainda por cima não temos CR7 foi nesse sentido que questionei Diogo Jota.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,131
52,491
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom onze.

Anthony já fez por merecer ser titular e por ter jogado até mais tarde estará com maior ritmo, por isso a aposta. Apenas trocaria o Danilo pelo Rúben.

• Like
Reações: Ignis Draco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Minha estranheza vai mais por jorgarmos em casa e não temos um 9 posicional num jogo que ainda por cima não temos CR7 foi nesse sentido que questionei Diogo Jota.
Estranho ou não o santos não ter convocado o Paulinho do Braga.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
O André acaba a época a grande nível na Alemanha... banco.

O Félix é titular não se sabe bem porquê. Em relação ao Jota, não acompanhei muito os Wolves, mas tenho impressão que perdeu gás pós-pandemia e também aparece a titular.

Só para relembrar que, se não estou enganado e com o Ronaldo de fora, o melhor marcador da selecção entre os convocados é o André Silva.

• Like
Reações: Ignis Draco e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Gostava de perceber o que é que o felix já fez na selecção, para ser titular... o André Silva, em pouco tempo começou logo a render, e agora tem sido sempre relegado para o banco, ora para meter o dumbo guedes, ora para meter o felix...

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Gostava de perceber o que é que o felix já fez na selecção, para ser titular... o André Silva, em pouco tempo começou logo a render, e agora tem sido sempre relegado para o banco, ora para meter o dumbo guedes, ora para meter o felix...
Já para não falar de que o André fez uma reta final de época muito boa.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,956
3,214
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Tinha visto umas imagens do relvado, aquando da apresentação dos nossos reforços, que me tinha deixado preocupado mas, felizmente, parece estar em excelentes condições.