Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,604
30,609
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Danilo de fora dos 23 para o jogo de hoje......
Parece que o palhinha tem de jogar á força....
Num jogo contra um adversário de tão pouca valia ficarei muito surpreendido se o médio defensivo não for o Ruben Neves.

Mas de facto a ausência do Danilo, se for por opção, não faz muito sentido. Ainda por cima sendo um 6 que joga bem a central, posição desfalcada de Pepe.

• Like
Reações: Edgar Siska

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O plano passará por despejar bolas em barda para a tola e os pés de Penaldo, esperando que este reduza substancialmente a distância em golos marcados que ainda o separa de Ali Daei. Recorde-se que Haaland jogará à mesma hora em Gibraltar.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,198
3,817
Lisboa
Odeio que esta seleção jogue para o merdas Ronaldo...prefiro quando o gajo não está.

Ao menos jogam de uma forma mais coletiva, sem ter de ser obrigatoriamente para o merdas ver se marca golinhos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Odeio que esta seleção jogue para o merdas Ronaldo...prefiro quando o gajo não está.

Ao menos jogam de uma forma mais coletiva, sem ter de ser obrigatoriamente para o merdas ver se marca golinhos.
Além de que assim é possível ganhar campeonatos da Europa.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,999
19,251
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Reinado vai continuar a sua incrível carreira internacional marcando mais 3 ou 4 contra o gigante colosso Azerbeijão. Vida dura.

• Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Infelizmente Zaidu já representou a Nigéria e a Argentina, caso contrário seria uma excelente oportunidade para ser chamado. Imagine-se a alegria que teria sido para os seus parentes transmontanos.

Para cima deles, Manafá!
A Argentina? Isso é verdade ou foi gralha?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Reinado vai continuar a sua incrível carreira internacional marcando mais 3 ou 4 contra o gigante colosso Azerbeijão. Vida dura.
E quando voltar aos jogos do clube os Crotones desta vida que se cuidem.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,832
24,721
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vou estar atento ao avançado Mahir Emreli do Qarabag , bom pé esquerdo e evoluido tecnicamente. Numero 10 acho eu.

• Like
Reações: Dias_21