Por acaso o avb era um bom perfil.
Um treinador minimamente actual. Minimamente!Questão honesta: Fala-se muito que o FS não vale um caralho (e estamos todos agradecidos pelo Euro e pela Liga das Nações), mas quem o poderia substituir?
Mas é permitido escrever este tipo de dislates só porque não se gosta do Ronaldo?É verdade, os anões não violam mulheres e nem tentam comprar o seu silêncio com 300 000 €
Entendo que este monstro seja visto como um símbolo de Portugal, se atendermos ao facto que nos últimos 2 meses foram detidos 8 portugueses ( 4 em Espanha, 2 na Suiça, 1 na Holanda e agora o Semedo na Grécia por violação ), pelos vistos a maior parte dos homens portugueses revê-se e apoia agressões sexuais, pelos vistos é algo que faz parte do adn português !
Bateste com a cabeça em criança certo?É verdade, os anões não violam mulheres e nem tentam comprar o seu silêncio com 300 000 €
Entendo que este monstro seja visto como um símbolo de Portugal, se atendermos ao facto que nos últimos 2 meses foram detidos 8 portugueses ( 4 em Espanha, 2 na Suiça, 1 na Holanda e agora o Semedo na Grécia por violação ), pelos vistos a maior parte dos homens portugueses revê-se e apoia agressões sexuais, pelos vistos é algo que faz parte do adn português !
Pi Pi Pi Pi Pi PiÉ verdade, os anões não violam mulheres e nem tentam comprar o seu silêncio com 300 000 €
Depende. Se for o Danny da TVI esse dava o cú ao Ronaldo de graça.Por falar nisso, e só por curiosidade, algum de vocês aceitava dar o cu ao Ronaldo a troco de 300 mil euros?
Irlandês.
Muitos ontem o nível de azia estava semelhante![]()
Não acho. Não me fica muito bem dizê-lo, porque tínhamos lá vários jogadores que nos deram o título europeu. Estavam mais espremidos. Em termos de talento, vejo mais agora.O de 2004 era muito melhor.
Conheces algum jogador talentoso jovem neste momento que se compare ao Cristiano de antigamente?não sei se assim é, mas em relação a finalizadores não tenho dúvidas.
O ronaldo queria um penaldo fora da area?
Ele que desista anda ali aos tombos.
Convenceste-me, vou comprar uma camisola da seleção com o "penaldo 7" nas costas.
Mais ridículo e absurdo ainda do que chamar "penaldo" a um jogador de futebol que marcou apenas 12,6% dos 111 golos que totaliza ao serviço da sua Seleção através de penalti, é duvidar do moço... mesmo quando quanto até nem parece particularmente inspirado.
Deve ser horrível a vida de quem não aprecia o futebolista e passa a vida a tentar diminuir os seus feitos... Chiça!
36 anos.
Still. Fucking. Going.
Obrigado Cristiano. É um privilégio...
Verdade.Alguma vez os detratores do Ronaldo terao razao e ele vai deixar de dar uma para a caixa. Ninguem dura eternamente. Continuem a tentar, um ano acertam.
Apraz-me registar que passadas estas horas já vomitaste boa parte da bílis que te corrói as entranhas.Convenceste-me, vou comprar uma camisola da seleção com o "penaldo 7" nas costas.
Ele a esta hora já está em manchester depois de ter visto o cartao propositadamente para poder e jogar pelo united. Mais um dedo do meio para os apoiantes da seleção.
Não é um Messi, mas há que dá valor a este Martelinho com golo, madeirense. Com trabalho, quase tudo se consegue.Alguma vez os detratores do Ronaldo terao razao e ele vai deixar de dar uma para a caixa. Ninguem dura eternamente. Continuem a tentar, um ano acertam.
eu trabalhei de crl e nunca deixei de ser cepoNão é um Messi, mas há que dá valor a este Martelinho com golo, madeirense. Com trabalho, quase tudo se consegue.
Os meus pêsames.eu trabalhei de crl e nunca deixei de ser cepo
RicardoNão acho. Não me fica muito bem dizê-lo, porque tínhamos lá vários jogadores que nos deram o título europeu. Estavam mais espremidos. Em termos de talento, vejo mais agora.