Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1º ao ver a Dolores insultei-a com termos malcriados (e fui insultado em casa por dizer mal da mulher - "era invejoso"), da 2ª vez voltei a insultá-la, da 3ª vez não gostei da forma como ela gesticulava e tremia (já teve um avc) e foi bom o filho ter falhado aqueles dois golos senão a esta hora podíamos estar com uma fatalidade.
Ela não devia, com os problemas graves de saúde que teve e nunca curam totalmente, ir ao futebol nem ver pela tv, sofre mais que o filho.
PS;
A mulher não me fez obviamente mal nenhum, nem ela nem uma das filhas malcriadas que tem a outra e o irmão do Cristiano não se metem nisso, mas irrita-me com as redes sociais e aqueles anúncios publicitários que faz - mas se a procuram é porque tem audiência, a mim não me procuram - logo a minha namorada tem razão, sou um ressabiado! Que se f*** também insulto o Baião, Goucha, Cristina Ferreira e mais um/a ou outro.

• Haha
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,222
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,467
Conquistas
1
Se o Ricardo Horta hoje marca 2 golos, o Salvador vai exigir mais 500.000 euros ao Benfica

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,767
210,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Cancelo deve adorar jogar com o Otávio

Pode ir fingir que pressiona o redes, ficar lá na frente a pastar e o baixinho fecha a defesa direito