Seleção A

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
O Félix continua a ser convocado por decreto. Os seus zero golos (como avançado titular) são uma anedota.

• Love
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
Grande Cristiano!
Suplente no Man Utd, 0 golos, 0 assistências, um penalty falhado com destino ao derriére da Georgina que acabou no tapete da sala, e convocadíssimo, com a titularidade garantida. Lord.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Incomoda-me mais levar o João Mário para agradar aos lampiões do que levar que o William Carvalho que está em muito boa forma numa bela equipa como o Bétis.

Meteram o João Mário a marcar uns penaltis e está feito.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,419
6,731
Incomoda-me mais levar o João Mário para agradar aos lampiões do que levar que o William Carvalho que está em muito boa forma numa bela equipa como o Bétis.

Meteram o João Mário a marcar uns penaltis e está feito.
Tens de deixar de ser anti benfiquista. O João Mário não foi convocado imensas vezes. Não é por estar no Benfica mas sim porque está a ter um bom arranque de temporada, só não vê quem não quer. Convocação justíssima no que a ele diz respeito.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Tens de deixar de ser anti benfiquista. O João Mário não foi convocado imensas vezes. Não é por estar no Benfica mas sim porque está a ter um bom arranque de temporada, só não vê quem não quer. Convocação justíssima no que a ele diz respeito.
Não tenho não, serei sempre anti-benfiquista.
A convocação do Rafa é justíssima pelo que está a jogar. A do João Mário para mim não faz sentido, mas também nunca fui fã do jogador, é daqueles que nem fode nem sai de cima.

• Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,419
6,731
Não tenho não. A convocação do Rafa é justíssima pelo que está a jogar. A do João Mário para mim não faz sentido, mas também nunca fui fã do jogador, é daqueles que nem fode nem sai de cima.
O João Mário tem estado muito bem. Apesar de ser um jogador que parece que "engonha" tem sido dos mais importantes dos encornados