Sim, foi.Mas ele não tinha sido convocado para estes 2 jogos?
Ou aziado por estar constantemente de fora e só agora ser chamado
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, foi.Mas ele não tinha sido convocado para estes 2 jogos?
Ou não lhe deram o leite chocolatado preferido no pequeno-almoço do estágio.Sim, foi.
Ou aziado por estar constantemente de fora e só agora ser chamado
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ia para o Beto.E agora ?
Vai ser entre Beto ou Pote.
Era mesmo isso que estava a pensar ...está em forma com o mundial a 2 meses (para além da parte monetária é sempre um prestigio ser convocado para um mundial) cheira-me a doping....Tão 29 anos e abdica? Hmmmm mijar para o copo era capaz de dar problemas...
"Obrigado Rafa!"Capa da bola
"Super Rafa concentra-se exclusivamente no Glorioso."
Com uma foto parecida..
![]()
Tentaram encontrar o festejo de um golo e não encontraram"Obrigado Rafa!"
acompanhado de uma foto com a camisola da selecção.
Para nós é um gajo qualquer.Tentaram encontrar o festejo de um golo e não encontraram
É um gajo qualquer a dizer que não vai à seleção
Deu mais o José Fonte que ele e tem saído das convocatórias, e bem, sem fazer um filmezinho de merda
Basicamente na altura estava a decorrer treino no Braga e o Casaca, que tinha acabado de receber a notícia, interrompeu o treino com grande entusiasmo a anunciar que ele tinha sido convocado para ir ao Mundial.Podes repetir?
Então mas agora que é chamado é que se lembra de não ir? Que gajo burro
O Bernardo Silva também foi decisivo na conquista do euro 2016 e ninguém fala dissoPara nós é um gajo qualquer.
Para o jornal A'Bola é um comendador, decisivo na caminhada para o campeonato europeu.
"vou abandonar porque tenho uma consulta às 5". o Rafa podia ser esse gajo.Basicamente na altura estava a decorrer treino no Braga e o Casaca, que tinha acabado de receber a notícia, interrompeu o treino com grande entusiasmo a anunciar que ele tinha sido convocado para ir ao Mundial.
Toda a gente a aplaudir, reação do Rafa: "oh, foda-se, já tinha férias marcadas para essa altura."
No final do treino pediu para falar com o Casaca e o treinador, e toda a gente achava que ele ia pedir desculpa pela reação, mas não: "Olhem, acham que há hipótese de falar com a Federação para me reembolsarem o dinheiro das férias?"
Incrível como acabou por ter algum sucesso no Benfica. Como profissional, é abaixo de zero.
Ja dizia o falecido nuno melo."Olhem, acham que há hipótese de falar com a Federação para me reembolsarem o dinheiro das férias?"
Pois, cá está. A impressão que tinha dele acabou de ser confirmada.Basicamente na altura estava a decorrer treino no Braga e o Casaca, que tinha acabado de receber a notícia, interrompeu o treino com grande entusiasmo a anunciar que ele tinha sido convocado para ir ao Mundial.
Toda a gente a aplaudir, reação do Rafa: "oh, foda-se, já tinha férias marcadas para essa altura."
No final do treino pediu para falar com o Casaca e o treinador, e toda a gente achava que ele ia pedir desculpa pela reação, mas não: "Olhem, acham que há hipótese de falar com a Federação para me reembolsarem o dinheiro das férias?"
Incrível como acabou por ter algum sucesso no Benfica. Como profissional, é abaixo de zero.