Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Verdade, só adiciono aí o Bruno Fernandes que não joga nada na seleção sempre que la vai.
Ria me muito se não passarem a fase de grupos com este plantel
Nao me vai espantar nem será surpresa se acontecer.
Historicamente mundiais são um desastre e jogos contra equipas nao europeias raramente vence Portugal.
Eua Marrocos coreia do sul costa do marfim irao sao exemplos de resultados embaraçosos que tivemos em mundiais.

Vamos jogar com a melhor equipa asiática e com uma das melhores sul americanas com sorte pontuamos com gana.

Mas venha daí a titularidade infinita do Ronaldo e do Bernardo estamos bem entregues com essa tropa.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,549
149,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta Espanha é fraquíssima, está recheada de jogadores banais e ainda por cima com pouco tempo de jogo nas suas equipas, sem ritmo. É natural que uma equipa como Portugal crie mais situações.

A questão é que temos condições para jogar muito, mas muito melhor.

Não tem sentido nenhum deixar constantemente a Espanha trocar bolas na defesa, até porque eles não têm jogadores totalmente confortáveis no estilo como tinham há uns anos. Portugal se pressiona mais alto vai obrigá-los a errar muito mais.
Ja esteve perto de roubar umas 3 bolas dessas na pressão.

Mas como sempre há receio de que eles aproveitem o esticar da manta.

• Like
Reações: Kloppeição

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O que me deixa triste (ou não até porque gosto mas não ligo muito a selecção ) é que gerações destas aparecem de 100 em 100 anos e quando grandes seleções estão numa remodelação drástica nós temos jogadores feitos devia de ser os nossos anos de glória campeonato do mundo e Europeu e no meio a Liga das Nações (outra vez) mas para foder isto tudo temos que levar com um treinador que ficou no passado não, muda e nunca vai mudar esta maneira de jogar (ele ainda deve pensar que se pode fumar dentro do campo) eu só queria neste momento um Leonardo Jardim ou mesmo um Pedro Martins (melhor que o Engenheireco é de certeza)!!!

R

Rm95

Guest
Esta Espanha é fraquíssima, está recheada de jogadores banais e ainda por cima com pouco tempo de jogo nas suas equipas, sem ritmo. É natural que uma equipa como Portugal crie mais situações.

A questão é que temos condições para jogar muito, mas muito melhor.

Não tem sentido nenhum deixar constantemente a Espanha trocar bolas na defesa, até porque eles não têm jogadores totalmente confortáveis no estilo como tinham há uns anos. Portugal se pressiona mais alto vai obrigá-los a errar muito mais.
É para dar um bocadinho mais de emoção ao jogo. Para que espetar 3 ou 4 logo ao intervalo.

• Like
Reações: Kloppeição

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,565
1,513
O Cancelo tem um talento... mas aquele cérebro!!! Então em vez de cruzar vai fazer mais uma fintinha??
Estamos a jogar melhor, sem dúvida.