Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,509
30,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepe ir ao Mundial dá-me uma raiva fo****.. Devia ficar a recuperar em condições para aquilo que realmente importa que é ser campeão pelo Clube que lhe paga.. Pqp.
Depois de fazer toda a qualificação ele agora não vai querer ficar de fora.
Mas espero que no fim do Mundial faça o anúncio da renúncia à seleção. daqui a bocado temos o Pepe com 45 anos ainda a jogar no clube e na seleção.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,871
7,249
Mas espero que no fim do Mundial faça o anúncio da renúncia à seleção. daqui a bocado temos o Pepe com 45 anos ainda a jogar no clube e na seleção.
O Pepe é a última competição internacional que faz. Acredito que queira estar. Rambo, Danilo, António Silva, Inácio, Djalo e David Carmo (grande question mark) serão os contenders para o futuro... por ora.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Pepe ir ao Mundial dá-me uma raiva fo****.. Devia ficar a recuperar em condições para aquilo que realmente importa que é ser campeão pelo Clube que lhe paga.. Pqp.
Qualquer grande jogador ambiciona estar presente numa fase final de um campeonato do mundo. Eu no lugar dele também não pensaria duas vezes em ir ao Mundial.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema é que com sorte vai para lá, lesiona-se ainda com mais gravidade e voltamos a ficar sem ele para a fase mais decisiva.. E para andar ali no meio de alguma corja nojenta que nos insulta diariamente..

• Like
Reações: Dragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qualquer grande jogador ambiciona estar presente numa fase final de um campeonato do mundo. Eu no lugar dele também não pensaria duas vezes em ir ao Mundial.
O Ronaldo também quer estar no Europeu de 2024.
O problema é se consegue.
E eu julgo que o Pepe já não tem idade para ter este ritmo de jogos sem depois sofrer as consequência disso (lesões)..

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,871
7,249
E eu julgo que o Pepe já não tem idade para ter este ritmo de jogos sem depois sofrer as consequência disso (lesões)..
O Ronaldo é a última competição internacional que deveria fazer...

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,509
30,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que o Ronaldo deve querer é uma convocatória à Figo.
Abdica da seleção durante a qualificação e depois volta para ser chamado para a Fase Final.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Com Carmo e Cardoso, Pepe tem mais oportunidade de descansar

Taremi e Eustáquio não vão ficar lá muito tempo

Quem pode sofrer bastante do cansaço é Otávio

• Haha
S

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
Caros confrades portistas. Vocês desculpem-me a heresia, mas alguém é capaz de me explicar o mínimo interesse dos adeptos do NGC pela seleção da federação e do país do Miguel, do Paixão, do Mem Martins, do Malheiro e de tantos outros que espalham ódio ao nosso grande clube? Ignorem, porra! Não consumam. Boicotem, crl!

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
995
1,180
Fechem esta merda deste topico de uma vez, como e que alguem portista ainda torce por esta ficção? O odio e o destrato que a gentalha deste pais nutre por nos é motivo para os mandar a merda. Aquilo mais valia chamar-se a "turma da ronaldete e do papa mendes". A minha selecao e o FCPorto o resto q sa foda. Vejam o cesar a meter o ronaldo a titular tds os jogos, vergonha!!

• Like
  • Haha
Reações: joao e grandeporto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Só quero deixar aqui não são originais ao dizer que não apoiam a seleção da federação, ou mesmo um seleção deste país que X e Y.

Muito menos a conversa de “por mim não ia ao mundial o Pepe, nem o Diogo Costa, nem nenhum jogador do nosso clube”. Não consigo contar o número de vezes que já ouvi essa conversa vinda de lampiões ou lagartos “Acho bem que o Antonio Silva não va ao mundial, também espero bem que o João Mário não vá” ou “O Rafa é que está bem, os outros deviam todos fazer o mesmo”.

Mas pronto, divirtam-se.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,093
1,960
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel