Fia-te na virgem e não corras...Os 3 do Benfica- 3 gajos que não vão sair do banco
Fia-te na virgem e não corras...Os 3 do Benfica- 3 gajos que não vão sair do banco
O Cristiano é bastante provável. Não são propriamente o povo mais tolerante no que diz respeito à preferência sexual.É assim tão improvável um jogador levar um tiro no Qatar?
Ele ter violado uma mulher equilibra os pratos da balançaO Cristiano é bastante provável. Não são propriamente o povo mais tolerante no que diz respeito à preferência sexual.
Saber onde é que a violou desequilibra-os novamente. Claramente houve um processo subconsciente na tomada de decisão, que o levou a escolher a via anal.Ele ter violado uma mulher equilibra os pratos da balança
Do observador querias o quê?2 mongos na Observador muito indignados pelo Pepe ter sido convocado.
Que palhaços.
A seleção nacional vai receber o melhor central da sua história completamente fresquinho e as pessoas ainda reclamam2 mongos na Observador muito indignados pelo Pepe ter sido convocado.
Que palhaços.
É o país que temos. Hoje está tudo feliz com a convocatória do António Silva.2 mongos na Observador muito indignados pelo Pepe ter sido convocado.
Que palhaços.
Ouvi mesmo por um acaso, estava no carro e mudei a estação, pra ouvir, e ouvi logo essa merda que no imediato mudei pra Nova Era.Do observador querias o quê?![]()
Há muitos anos chamavam o instrumento que se introduzia retalmente numa colonoscopia como "o observador".2 mongos na Observador muito indignados pelo Pepe ter sido convocado.
Que palhaços.
Eu por acaso também estou indignado2 mongos na Observador muito indignados pelo Pepe ter sido convocado.
Que palhaços.
o palhinha ta jogar mt em inglaterra...Com o Engenheiro o Palhinha vai entrar em todos os jogos e será titular se apanharmos um Brasil ou uma Espanha na fase a eliminar.
Primeiro, ela foi até ao quarto de hotel dele para jogar cartas.Ele ter violado uma mulher equilibra os pratos da balança
Se o Observador pesca pouco de política querias que pescasse algo de futebol?2 mongos na Observador muito indignados pelo Pepe ter sido convocado.
Que palhaços.
o Pepe ja ta recuperado desde semana passada o fs deu a entender isso na entrevista na sexta feira lolEu por acaso também estou indignado
Não joga há 1 mes, vai jogar no mundial e o mais certo é quando voltar parar novamente. Espero que não, mas se tal acontecer o próprio Pepe cai bastante na minha consideração.