Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,835
7,882
Bruno cumprimenta Ronaldo demasiado rápido e de forma normal..

Estou certo que os jornalistas que fizeram disto notícia entram na redação a mamar na boca dos colegas todos que vêm dia sim, dia sim..

Futebol é no relvado..

• Like
Reações: Sabininho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,526
52,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foda-se... meu rico Taremi...
No Porto teria o mesmo rendimento de um Pizzi ou de um esnaider... mas com menos lesões...

Mas seria interessante de ver a reacção da imprensa... não me admiraria muito se a imprensa, que agora lhe faz grandes lambidelas de pila, passasse a dizer que o messi é o melhor de todos tempos, e que está velho de mais para a selecção...
Uma dupla Ronaldo taremi marcaria 60 golos por época no mínimo.

Quanto a imprensa no geral seria assim, OJogo não.

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,534
30,487
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo no Porto ia fazer golos, claro que sim. É um excelente finalizador e tem um jogo aéreo muito bom. Neste campo não se ficava a perder em relação ao Evanilson.
Mas uma das caraterísticas do Porto do SC é pressionar o adversário logo à saída da área, e isso o Taremi e o Evanilson fazem de forma incrível. O Ronaldo se andasse a pressionar a saída de bola do adversário, estava morto aos 20min. A equipa perderia muito na organização defensiva com a troca do Evanilson pelo Ronaldo.
Ofensivamente creio que talvez não fizesse diferença. Defensivamente seria um desastre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,526
52,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ronaldo no Porto ia fazer golos, claro que sim. É um excelente finalizador e tem um jogo aéreo muito bom. Neste campo não se ficava a perder em relação ao Evanilson.
Mas uma das caraterísticas do Porto do SC é pressionar o adversário logo à saída da área, e isso o Taremi e o Evanilson fazem de forma incrível. O Ronaldo se andasse a pressionar a saída de bola do adversário, estava morto aos 20min. A equipa perderia muito na organização defensiva com a troca do Evanilson pelo Ronaldo.
Ofensivamente creio que talvez não fizesse diferença. Defensivamente seria um desastre.
O Ronaldo e o jogador mais em forma no mundo, não faz sentido dizer que aguentava menos que o Evanilson a pressionar.

• Haha
Reações: arichard e Raba

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
isso da bracadeira é um caso q é mt mal contado ele atirou a bracadeira no final do jogo depois de terem anulado um golo que tarde se veio a provar que seria decisivo pra classificaçao ele atirou com raiva contra os arbitros ... e o bruno tbm provou neste video que quer é show ele sabia que estava a ser filmado e faz aquilo a frente das cameras de tv??e o bruno tem mt a ganhar com a saida do ronaldo do united ate pq o bruno é o maior idolo do clube hoje em dia e gosta de ter o protagonismo
Ele já atirou braçadeiras 4-5 vezes.

• Like
Reações: Moreira

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Contra a Espanha também foi por anularem um golo? Não tentes desculpar o que não tem desculpa. Já o fez várias vezes, em várias situações. Já nem vou ao extremo de dizer que não devia ser chamado, mas continuar a ser capitão é um desrespeito para todos os portugueses.

Eu acho imensa piada dizeres que o Bruno fez show e quer é protagonismo enquanto passas paninhos quentes em quem fez a merda toda.

Havia eu de ser jogador da bola e ter um companheiro que abandona a equipa diversas vezes, sabe que não vai jogar e finge que está doente e depois ia andar aos abraços a ele. Ainda para mais quando recebe 5 ou 6 vezes mais que eu. Ta bem ta
Obviamente. Como é que o BF quer protagonismo?
Foi ele que deu uma entrevista de 90m a dias do Mundial?
O colega Larry tenta defender o indefensável. Para essa tarefa prefiro o Bruno Costa.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Of course, there is no problem between Ronaldo and Bruno Fernandes, in fact, Bruno just doesn't stick a big tongue kiss on Ronaldo because they have cameras pointed at them, otherwise...

(escrevi em inglês para parecer intelectual como o autor desse tweet)
Precisamos da análise de Nuno Luz ao lado de alguns camelos.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,534
30,487
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
João Mário revela o que Cristiano Ronaldo disse a Bruno Fernandes no balneário da Seleção
Em causa o cumprimento frio entre o capitão da seleção e o seu companheiro de equipa no Manchester United

A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo foi tema principal da conferência de imprensa de João Mário esta terça-feira na Seleção Nacional. O médio do Benfica garantiu que o assunto não é discutido no seio do grupo e, quando questionado sobre o cumprimento 'frio' entre o capitão das quinas e Bruno Fernandes, também jogador do Manchester United, João Mário atirou.

"Estive no balneário nesse momento, vi imagens, foi uma brincadeira entre eles curiosamente porque o Bruno foi dos últimos a chegar e o Cristiano perguntou se tinha vindo de barco (risos). Foi uma brincadeira entre eles, jogam juntos", disse.

Pobre Tacholas... Se o Ronas lhe tivesse dado boleia no jato privado já não teria chegado atrasado. Era bom ter amigos.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
823
1,349
o fdp do fabio carvalho tinha abandonado inglaterra pra jogar por nos e agora vai jogar por inglaterra? que grande filjho de uma puta
Parece o Pepe e o Deco (que eu adoro, já agora e de verdade) e o Matheus Nunes e os gajos do atletismo, basket, andedol e tiro de carabina!