Seleção A

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,646
29,514
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta merda vai correr muito mal...
Todo o clima que se está a gerar em torno da seleção seja verdade ou mentira tem tudo para dar merda.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Espero que corra.

Alias espero que corra mal a todos as seleções que tenham jogadores do porto

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,599
2,817
Ele pode querer ir para o PSG e até pode o PSG aceitar pelo mediatismo dele.
Mas a utilização dele ainda ia ser menor do que é no Utd.
O trio ofensivo do PSG é intocável. E mesmo o Sarabia que é suplente é bem melhor jogador do que o Ronaldo, nesta fase da carreira.
O Luis Campos numa entrevista para o Rothen há pouco mais de um mês disse que tinha sido um erro ter contratado o Mbappe e o Neymar, que o clube so devia ter contratado um. E sinceramente com estas historias todas que grande clube é que vai buscar o Ronaldo ?

• Like
Reações: Moreira e Vinha

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,313
2,149
Espero que corra.

Alias espero que corra mal a todos as seleções que tenham jogadores do porto
Isso é muito relativo sinceramente não me parece pelo fato de jogar menos tempo nas seleções que contribua para algo mais positivo no nosso clube.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Os dois portugueses mais injustiçados da época.

Vão calar muitas bocas no mundial.
Azeites: Tipo, desanquei o fdp do careca, os camones dos patrões, a piscina, o jacuzzi..
Corno: O jacuzzi, crl?!
Azeites: o jacuzzi! fdx, aquela merda só deita 100 bolhinhas por segundo! q' é essa merda? o meu mai novo faz isso no banho a peidar-se!
Corno: Chiça! Pá, mas não posso fazer isso no atletico, o simeone parte-me a boca toda, tava fdd.
Azeites: tens que ter tomates, pá, sem medo, se for ao lado, tá na mão de Deus!
Corno: n1 sei, pá. Já desconfio que me andam a comer a Guida e ainda vou arranjar mais estrilho...
Azeites: fdx, pá, até eu já comi a tua gaja, deixa-te de merdas. ou vais com a carga toda ou não sais da cepa torta.
Corno: e vou para onde, crl?
Azeites: o Mendes cobre-te, não te preocupes. PSG, a merda do UNaite, o barça...tranquilo...
Corno: achas mesmo?
Azeites: Acho! tás lá, não jogas um crl, mas não é preciso. Certifica-te só que não és egoísta e que a tua mlulher é para partilhar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,646
29,514
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é muito relativo sinceramente não me parece pelo fato de jogar menos tempo nas seleções que contribua para algo mais positivo no nosso clube.

Eu quero os nossos jogadores descansados, e prontos para a segunda volta

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,328
53,217
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
ta dar na cmtv afinal nao foi so numa jogada foi em varias lol.. o que o cancelo tem contra o felix??
O problema da seleção nasce precisamente em mentalidades iguais à do felix em que ninguém pode ser mais agressivo que se encolhe logo todo e quer os braços da mamã para chorar.

Fosse com o Otávio e em vez de uma cara feia ou um bitaite na jogada a seguir era o Cancelo que ia levar o toque. Mentalidades 🤷‍♂️