Seleção A

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
635
1,209
o Antonio slilva tirando aquele lance que o gajo foi mais rapido tbm me parece um bom central e com futuro
Jã provou que será um enorme central em jogos com outra intensidade, quem nos dera a nós que David Carmo tivesse metade da qualidade deste miúdo a sair com a bola jogada.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Convém não levar a sério este jogo e moderar as expectativas, pelo menos aqueles que sentem algo a ver a selecção, o que não é o meu caso.

Acho que a selecção vai ter imensas dificuldades na fase de grupos. Gana não tem uma selecção tão talentosa como noutros anos, mas ainda assim têm jogadores muito rápidos e tal como todas as equipas africanas fisicamente dão trabalho. A Coreia vai ser uma daquelas selecção bem organizadas atrás, que não dão muitos espaços, com bons centrais e jogadores muito rápidos e técnicos na frente. Uruguai tem um meio-campo com bastante qualidade e se os avançados estiverem em dia sim, vão dar imenso trabalho.

Todas as fases de grupos de Portugal com Fernando Santos foram ridículas.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,410
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A esta hora, o Ronas está sentado na cagadeira, com a tv ligada, com o espelho na mão pensando " Seu bonitão, se fosses uma fruta trincava te todo ( porra, todo escreve-se com "o" ou com "u" ?!) !
Mano, o Ronas faz golos a cagar e a comer morangos.
Respeita-o...