Não roubo a moça a atletas do Futebol Clube do Porto@Ruben1893 já mandaste DM à Georgina?
Esta no Qatar, modo de voo.@Ruben1893 já mandaste DM à Georgina?
Siga ao Catar buscar o Ronas?Não roubo a moça a atletas do Futebol Clube do Porto
Yaremchuk CR7 é para ataque a champions.É so parar para pensar.
CR7 quer a Champions.
Que clubes dos 1/8 aceitam receber o CR7?
So vejo 2, realistas. Porto e Boifica.
Mas ele pó Boifica nao vai de maneira nenhuma, que os Lagartos ainda atiram com um sapato de vela na Georgina.
Alem disso, o grande amigo dele no futebol joga no FCP.
Bem Vindo CR7!!!
Vai a feira, o Lello tendeiro (nao confundir com a livraria) hoje tem promo nas camisolas do man utd. Black friday.Ah pois é @Calabote.
Ja agora, ja alguem conseguiu fazer a encomenda on line da camisola personalizada do CR7???
Estou aqui ha horas a tentar. Fdx la para incompetência desta SAD![]()
O Ronaldo quer jogar a Champions, mas num grande clube.Yaremchuk CR7 é para ataque a champions.
E o cr7 ainda nao jogou na belgica.
Por falar nisso ainda nao vi nenhuma reportagem sobre o regresso do yaremchuk ao galinheiro...pode ser que se phodam...
Se isso viesse a acontecer rasgava o meu cartão de sócio.....
Boa dica, mas eu quero do FCP…Vai a feira, o Lello tendeiro (nao confundir com a livraria) hoje tem promo nas camisolas do man utd. Black friday.
Tudo a 70%.
Ainda devem ter stock da juve, é so tingir aquilo.Boa dica, mas eu quero do FCP…
Ver se la passo.
Embrulha Maradona.É tão provável o Ronas vir como a amanhã ser feriado na Arábia Saudita.
Meanwhile:
Por acaso não consigo entender esse ponto de vista.Não foi por acaso, ele fala sempre muito bem, não é só o melhor do mundo dentro das 4 linhas.
Não concordo, mesmo que fossem emprestados iam se destacar no clube onde jogassem, e mesmo alguns deles conseguiram ter minutos antes de serem agenciados pelo Jorge Mendes.Foi o Mendes que os colocou em clubes satélites e nos melhores clubes, se não fosse ele a maior parte destes jogadores andavam sempre a ser emprestados.
Achar que Jorge Mendes não tem influência no leque de jogadores que a selecção hoje tem é de quem não anda atento aos bastidores do futebol ou então muito ingénuo.