Seleção A

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,228
9,428
porque é que só engraxadores do Ronaldo por essas TVs fora que defendem o indefensavel e não têm coragem de dizer que errou ao dar essa entrevista porque não respeitou o clube que fez dele alguem no mundo do futebol nem respeitou hierarquias como o treinador e dirigentes do clube que lhe pagava o ordenado?
Por algum motivo passou a ser odiado por quase todos os adeptos do United.

O problema do Ronaldo é ter um ego enorme e não perceber que já não tem nível para jogar em grandes clubes das melhores Ligas porque perdeu capacidades físicas que são notórias.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,289
81,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É so parar para pensar.

CR7 quer a Champions.

Que clubes dos 1/8 aceitam receber o CR7?

So vejo 2, realistas. Porto e Boifica.

Mas ele pó Boifica nao vai de maneira nenhuma, que os Lagartos ainda atiram com um sapato de vela na Georgina.

Alem disso, o grande amigo dele no futebol joga no FCP.

Bem Vindo CR7!!!

• Love
  • Triste
Reações: eljoni e Calabote

fjpfcp

26 Março 2012
41,289
81,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ah pois é @Calabote.

Ja agora, ja alguem conseguiu fazer a encomenda on line da camisola personalizada do CR7???

Estou aqui ha horas a tentar. Fdx la para incompetência desta SAD😔😔😔

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É so parar para pensar.

CR7 quer a Champions.

Que clubes dos 1/8 aceitam receber o CR7?

So vejo 2, realistas. Porto e Boifica.

Mas ele pó Boifica nao vai de maneira nenhuma, que os Lagartos ainda atiram com um sapato de vela na Georgina.

Alem disso, o grande amigo dele no futebol joga no FCP.

Bem Vindo CR7!!!
Yaremchuk CR7 é para ataque a champions.
E o cr7 ainda nao jogou na belgica.

Por falar nisso ainda nao vi nenhuma reportagem sobre o regresso do yaremchuk ao galinheiro...pode ser que se phodam...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ah pois é @Calabote.

Ja agora, ja alguem conseguiu fazer a encomenda on line da camisola personalizada do CR7???

Estou aqui ha horas a tentar. Fdx la para incompetência desta SAD😔😔😔
Vai a feira, o Lello tendeiro (nao confundir com a livraria) hoje tem promo nas camisolas do man utd. Black friday.
Tudo a 70%.

• Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
41,289
81,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Yaremchuk CR7 é para ataque a champions.
E o cr7 ainda nao jogou na belgica.

Por falar nisso ainda nao vi nenhuma reportagem sobre o regresso do yaremchuk ao galinheiro...pode ser que se phodam...
O Ronaldo quer jogar a Champions, mas num grande clube.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,927
7,276
Vergonhoso, O Santos convocou um jogador sem pré epoca, sem golo, e sem clube, e é capitão e vai ser titular...

• Like
Reações: smc2004

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Não foi por acaso, ele fala sempre muito bem, não é só o melhor do mundo dentro das 4 linhas.
Por acaso não consigo entender esse ponto de vista.

Fiquei com a impressão que o CR7 ficou satisfeito por ter sido apenas "despedido".

Eu acho que ele correu o risco de vir a ser processado pela entrevista que deu, por não ter tido uma atitude profissional e não ter sido leal com a entidade patronal.

Livrou-se de ter que indemnizar o United numas dezenas de milhões.

• Like
Reações: Emanujor

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Agora que o Ronaldo está no desemprego, no Correio da Manhã estão todos a ver se o ajudam a arranjar novo clube.

Acho que no nosso clube ele não ia ter lugar, só se o NGT mudasse de filosofia de jogo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Foi o Mendes que os colocou em clubes satélites e nos melhores clubes, se não fosse ele a maior parte destes jogadores andavam sempre a ser emprestados.
Achar que Jorge Mendes não tem influência no leque de jogadores que a selecção hoje tem é de quem não anda atento aos bastidores do futebol ou então muito ingénuo.
Não concordo, mesmo que fossem emprestados iam se destacar no clube onde jogassem, e mesmo alguns deles conseguiram ter minutos antes de serem agenciados pelo Jorge Mendes.
Se fosse assim tão linear então todos os jogadores do Mendes estavam em clubes de topo. O agente serve para facilitar nas transferências, a qualidade está no jogador.