11 esperado sem surpresas.
Eu acho que ja há acordo entre o lille e o ac milan para pagarem a dívida. Teve sorte o moçoMas o Leão também precisa pagar a sua dívida para o Zbording e ainda não renovou pelo Milan.
WC nao jogar e grande surpresa.11 esperado sem surpresas.
Não sei porquê mas lembrei-me deste post que escrevi aquando da convocatória..(...)
O que escandaliza é que quando um jogo pede um extremo, vai o Félix, quando pede um PL vai o Félix, quando pede um 2° avançado vai o Félix.. Leão e André Silva parece miragem..
O nando quer, e bem, que o sporting se foda.Mas o Leão também precisa pagar a sua dívida para o Zbording e ainda não renovou pelo Milan.
o f mendes é que é o selecionador? de repente, tudo fica explicado.Escolhas do Fernando Mendes. Estava mais que visto que as 2 vedetas (Ronaldo e Félix) tem que ser titulares esse mundial.
Afinal de contas estão a procura de clube.
Incompreensível. Mas quando a maioria do pessoal aqui não o punha no seu 11....Como e possivel o vitinha nao ser titular lol
E o To Silva, não?WC nao jogar e grande surpresa.
Qual Fernando? Quem manda é o Mendes que quer fazer mais uma trafulhice e fazer mais uma bela de uma lavagem por um jogador banalissimo.Ofélix nem titular é pelo clube e mal joga, mas acaba por ser recompensado com a titularidade logo no primeiro jogo de Portugal no mundial.
Nando's logic.
Para mim tambem é. Temi o pior.E o To Silva, não?