A minha teoria da conspiração pode se tornar realidade se continuarmos assim. As surpresas aconteceram no jogo das 10h00, depois às 13h00. Hoje é o dia do jogo das 16h00.
Fck.
Fck.
Tenho de ver de novo entãoO felix joga a bola e o gajo do Gana chega tarde e acerta em cheio nele.
No dia em que Bernardo Silva e Bruno Fernandes forem úteis para a seleção cai um santoEsta selecao é uma fraude, com pseudo jogadores de elite que nao passam de wannabes e has-beens
Faz lembrar o nosso futebol do hexa e nas epocas seguintes. Nao jogavamos nada. Deixei de ser socio a custa deste engenheiro, era um sono do caracas nos jogos das antasVer este futebol do Nando Santos faz me ter saudades do José Mota.
Podes dizer isso de metade dos jogadores que entraram no 11 hoje, muito controlo do jogo mas pouca baliza,futebol típico do nando.O Ronaldo deu uma arrancada, fez umas rebiengas e ficou com a língua de fora. Ridículo como é titular. Ele e o cornudo do penix.
Então aquele penalti sobre o Taremi com o Tondela que foi e bem assinalado já deixou de ser se fosse o Felix?Fds o Félix deitou se a frente do gajo