O Cancelo a jogar assim pode dar o lugar ao Dalot.
Completamente cagado.
Completamente cagado.
Não é verdade.O jogo ja estava interrompido.
Eu neste jogo, para a densidade defensiva do Gana tirava o Felix e metia o Andre Silva.Só não concordo com a tua última frase. Temos de entrar a ganhar. De resto não é a exibição espatafúrdia que aqui se fala. Um ou outro jogador com menor rendimento mas isso só adivinha quem tem bola de cristal. Aquilo que mais me irrita é ver a titularidade do Félix. Não sou dos que está sempre a cascar no jogador mas analiso antes factos e o facto é que o rendimento dele no clube e na seleção é demasiado mau para ser titular numa selecção que tem outras opções e em melhor forma.
Gana ultra defensivo, bem organizados, não é fácil entrar naquela defesa. Ainda vamos chorar a seleção não ter levado um extremo puro como opção.
O Danilo e o Bernardo tão muito bem. E não acho que o Rúben teja bem, nem o Guerreiro.Equipa sem garra e espírito de sacrifício. Sem ser clubista tirando o Otávio e o Ruben Neves e o guerreiro sempre gostei deste jogador tem sido uma nulidade
Era mais para a Coreia do Norte...onde podem atá-los a um míssil balístico e assim mandá-los pró caralho!!!É aproveitar um dos contentores do estádio e meter lá dentro o Nando, Ronas e Penix e mandá-los para a China
podemos nao gostar mas é assim que se ganham mundiais e europeus.Podes dizer isso de metade dos jogadores que entraram no 11 hoje, muito controlo do jogo mas pouca baliza,futebol típico do nando.
Estava sim, o arbitro marcou um fora de jogo ao RonaldoNão é verdade.
Não há vídeo? Com frame tanto pode ser uma coisa como outra... tipo... o Diaz também acertou na perna do Carmo... mas não era falta nenhuma.
O lance já estava invalidado por off sideNão é por ter sido no Feliz, mas não me parece penalti.
O Ronaldo estava fora-de-jogo e o jogo já estava interrompido.Não é verdade.
Exacto.O lance já estava invalidado por off side
Ele não marca fora de jogo. Marca falta do Félix, puxem para trás. Nao levanta o braço em nenhum momento.O Ronaldo estava fora-de-jogo.