Fds ele está no ângulo morto. Tem culpa, a culpa maior, mas os companheiros ao verem que ele ano está a olhar e que vêm ali um gajo têm de lhe dar 2 berros para ele ver, mais nada.Estás a brincar? Ele é que tem de olhar. Fez merda e teve sorte.
Fds ele está no ângulo morto. Tem culpa, a culpa maior, mas os companheiros ao verem que ele ano está a olhar e que vêm ali um gajo têm de lhe dar 2 berros para ele ver, mais nada.Estás a brincar? Ele é que tem de olhar. Fez merda e teve sorte.
Mas o Futre tem la uma boa... A dizer para ir para a bandeirolaeh pá fiquei mais stressado a ouvir o Futre que ver o próprio jogo.
Por favor o proximo jogo não metem mais esta tripla de comentadores. É mau demais.
Foi uma distração tão simples como isso. Não foi um frango. Mas uma negligência.O Diogo estava muito ansioso
Notou se em algumas saídas meio extemporâneas..
Aquela defesa precisa do Pepe
E para mim deviam se trocar os laterais tb..
Dalot e Nuno Mendes
O Tavinho saiu a queixar-se da coxa...1. O Diogo tem que olhar, não pode meter a bola no chão sem ver se há alguém atrás dele.
2. Otávio fez um bom jogo, não percebi porque saiu, muito menos para entrar o william. Para mim, é indispensável em qualquer 11 da selecção.
3. Pepe tem que ser titular, faz muita falta.
4. Cancelo fez um jogo fraco.
Diria que no próximo onze entram Dalot, Pepe e Nuno Mendes.
Lave masé a boca. Não vale nada o selecionador. É um bonecoMas o FSantos disse alguma coisa muito negativa sobre o Diogo?
Para queimar tempo ficou irritado com o Bruno FernandesMas o Futre tem la uma boa... A dizer para ir para a bandeirola
???Lave masé a boca. Não vale nada o selecionador. É um boneco
O primeiro golo o jogging é do William.Íamos sofrendo 3 golos de merda autêntica lol
No primeiro o Rúben Dias começa o seu jogging pensando que não tem ninguém nas costas, ninguém fala também, nem ele olha
No segundo temos o Cancelo a perder um lance dominado para um manco qualquer do Gana dentro da área
E no fim vinha outro para os apanhados
Eu "malhei" (critiquei) 3 lances; o golo feito que o Ronaldo perdeu, o lance do Cancelo e a finalizar aquele lance do Diogo Costa. Tudo lances que merecem críticas.Estao no vosso direito de torcer contra a Seleccao mas qual e a pancada de passar o jogo a fazer comentarios a torcer por golos do Ghana e a malhar em tudo?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O Fernando Santos não tem moral para criticar. Não percebe nada disto, o Santos???
Fiquei sem perceber se disse e o que disse Dias_21
Eu disse que este ano tínhamos de volta um dos maiores fetiches do Fernando Santos, João Mário à direitaVitinha é um dos melhores jogadores para segurar a bola e o nabo do engenheiro não o mete em campo, prefere a vaca cansada do João Mário.
E o Japao e a Arabia Saudita vao ser os finalistas...Santa Paciencia!!Muito mau..uma desorganização total.. um conjunto de bons jogadores..nada mais
Os 3 marretas do city vêm à seleção passear.Íamos sofrendo 3 golos de merda autêntica lol
No primeiro o Rúben Dias começa o seu jogging pensando que não tem ninguém nas costas, ninguém fala também, nem ele olha
No segundo temos o Cancelo a perder um lance dominado para um manco qualquer do Gana dentro da área
E no fim vinha outro para os apanhados