Seleção A

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nao entendo muitos pensamentos que leio em alguns lugares.

Para mim os melhores candidatos seriam Mourinho, Abel, Rui Jorge.
Estes três para mim na posição de selecionador nacional tem de estar acima de qualquer outro. Tiro o Sérgio Conceição porque não o quero fora do meu clube, senão seria a escolha número 1.

Bruno Lage, Marco Silva, NES, Leonardo Jardim. Acho que todos eles estão abaixo dos três que mencionei. Até mesmo o Amorim punha acima destes últimos que mencionei.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Rui Jorge ? Que fez o Rui Jorge de tão importante na seleção dos miúdos para merecer treinar a equipa principal ? Se é para continuar a "estragar" talento, sim, é o (in)competente ideal ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A CS social está repleta de porcos e nojentos utilizadores da língua portuguesa. Escória do mais rasca que se prostituem por todos os buracos que têm e que gostam de beber leitinho… enfim primeiro escorraçam o santolas, chamam-lhe de tudo e mais alguma coisa, agora qual esquizofrénico arrasam a federação e os jogadores por nada dizerem depois da saída… nunca vi tantas put** mal amanhadas, que não sabem que buraco devem oferecer cuja indecisão ou incoerência ou incongruência surge conforme a onde de merda que vão cavalgando.

o problema é profundo e não é exclusivo do futebol. Está enraizado e apenas com leis e investimentos em órgãos de CS sedeados que não na capital da república das bananas pode mitigar. É inconcebível uma país com diversas realidades e valores estar refém de uma CS lisboeta.

Já referi que qualquer dia o Ronas declara a independência da Madeira ! Muitos acham hilariante mas o Ronas é mais conhecido no mundo que qualquer português vivo ou morto ou por nascer! Vamos ver o poder do porta estandarte daqui para a frente… vamos ver se afronta os fdp dos lampiões!
 
  • Love
Reações: BSilva e Anarkika

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Nem uma coisa nem outra são boas. Os jornalistas estão lá para fazer o trabalho deles, não para se comportarem como adeptos influenciadores de instagram.

A jornalista devia ter feito as perguntas que tem que fazer ao Messi e em off então depois podia dizer-lhe isso tudo que ela lhe disse. Caso contrário, isso que ela fez pode ser aplicado em todas as vertentes do trabalho de um jornalista e está errado.
Esse parece daqueles comentários com que costumas gozar. Eu também defendo que se deve ser rigoroso, mas estamos a falar de futebol, não estamos a falar de coisas importantes. Ninguém espera que um jornalista seja imparcial quando fala do seu país no exterior, nem nenhum comentador tem de ser imparcial porque pode estar um Argentino a ver o jogo Portugal x Argentina ou até um Português que torce pela Argentina. Não pode faltar ao respeito, de resto está tudo bem mostrar algum entusiasmo a favor do país. Em relação à jornalista, não achei mau, obviamente se virasse moda seria péssimo. Mas olha, se queria ganhar seguidores no instagram até foi inteligente. Mas o cerne da questão é a forma como os Argentinos olham para o Messi vs Portugueses olham para o Ronaldo.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,815
Diz-se pelas profundezas das inside que o preferido é Mourinho mas que este não se conseguirá desvincular da Roma antes de 2024. Nesse sentido a segunda opção será o NES e se este não aceitar, o Lage ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
NES?
Noooo...