este ultimo equipamente da nike foi das maiores merdas que vi na seleçao..por isso ate fico contente que troquem q se foda a nike..
Antes do jogo começar, ele apareceu na tribuna a cumprimentar o nosso presidente.Alguém viu o selecionador nacional no jogo da final da taça? Já o vi em vários jogos dos clubes de Lisboa. Em jogos do FC Porto, sem os referidos clubes, vi-o uma vez.
Já eu quero que esta seleção se foda.este ultimo equipamente da nike foi das maiores merdas que vi na seleçao..por isso ate fico contente que troquem q se foda a nike..
“esta”Já eu quero que esta seleção se foda.
No fundo ninguém sabe porquê. Joga um acabado para o futebol e outro que não joga bolha, flopa em todo o lado mas é titular. Ta bomEstatuto de titular no Milan, mas não na Seleção. Porquê?
«Não há porquê e quando venho aqui não penso nisso e tento dar o meu máximo. Estou aqui para ajudar e não penso se sou titular ou se começo no banco, tento aproveitar as minhas oportunidades. Se um dia esse estatuto [de titular] chegar, ficarei muito contente mas o mais importante é representar a Seleção e dar o meu melhor.»
Dois jogadores do Benfica o que nao deixa de ser estranhoum craque mundial como o leao aceita na boa ser banco e espera pela oportunidade... joao mario e rafa esses craques nao podem...