No Mundial de 2030, Portugal irá ter apenas um estádio na competição. Está confirmado que será o Estádio do Dragão.
PaulinhoAvertissement de redirection
www.google.com
Galeno ou João Mário na seleção??
Nenhum dos dois.Avertissement de redirection
www.google.com
Galeno ou João Mário na seleção??
Entao mas em 86 ja tinhas um ano!!!!No mundial de 94. É a primeira e única memória que tenho de o ver jogar. Marcou aquele golaço frente à Grécia e acabou a sair do campo de mão dada com a enfermeira.
Nasci em 85 por isso estaria a mentir se dissesse que me lembro dele em 86 ou 90.
Sem duvida.No Mundial de 2030, Portugal irá ter apenas um estádio na competição. Está confirmado que será o Estádio do Dragão.
E não é bem convocado? É muito bom jogador, tirem as palas. Ou só os nossos é que são bons?A facilidade com que se chama jogadores dos lampiões.. incrível.
Já se sabia que o Neves ia ser chamado à 1º oportunidade.
É mas tens melhores que ficaram de fora, já para não falar que pode fazer falta nos outros escalões.E não é bem convocado? É muito bom jogador, tirem as palas. Ou só os nossos é que são bons?
Obvio! O Jorge Mendes é que manda Na seleção.A facilidade com que se chama jogadores dos lampiões.. incrível.
Já se sabia que o Neves ia ser chamado à 1º oportunidade.
A questão não é a qualidade do J.Neves. Viste-me a pôr isso em causa em algum lado?E não é bem convocado? É muito bom jogador, tirem as palas. Ou só os nossos é que são bons?