Seleção A

8 Fevereiro 2023
20,133
25,380
O caminho de Portugal, caso avance até à final:

Oitavos de final

1 de julho: 3.º classificado do Grupo A, B ou C (Frankfurt, 20h00)

Quartos de final

5 de julho: vencedor do jogo entre 2.º D e 2.º E (Hamburgo, 20h00)

Meias-finais

9 de julho: Espanha, 3.º A, D, E ou F, 1.º A ou 2.º C (Munique, 20h00)

Final

14 de julho: (Berlim, 20h00)

Grupo A é composto por Alemanha, Escócia, Hungria e Suíça, enquanto o Grupo B tem Albânia, Croácia, Espanha e Itália. Dinamarca, Eslovénia, Inglaterra e Sérvia integram o Grupo C.

Encontrei isto, que deve estar correto, num link do MSN do mais futebol.
O que não dizem e gostava de saber é em que condições encontramos um destes terceiros ou seja porque não está definido qual é por antecipação.
Talvez alguém esclareça aqui.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,130
34,131
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um ponto importante. Conseguirmos o 1.° lugar com o antigo líder da claque nacional detido também deve ser valorizado..

• Like
Reações: riskolas

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,409
7,257
Que salgalhada, senhores ouvintes. O meu palpite é que vamos levar com a fava do grupo B.

Se a Croacia nao vencer a Italia o terceiro do grupo B nem sequer se vai apurar...

• Like
Reações: Porto

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,884
2,130
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Próximo onze era rodar tudo

Nelson semedo
Asilva
Inácio
Dalot
Jneves
Rneves
Matheus
Chico
Jota
Gramos

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,188
2,037
Há um certo exagero relativamente à exibição da seleção.

Tivemos a sorte de defrontar uma equipa com uma defesa muito fraca.

O nosso ataque continua a ser um problema. Não se percebe bem o que o Rafael Leão anda a fazer no campo. E o Ronaldo, está muito longe de ser o jogador letal que era.
Concordo. Claro que é ótimo ganhar 3-0, ainda por cima com o jogo sempre controlado, no entanto, tivemos muitos passes falhados, muita descoordenação e poucas oportunidades. 2 vitórias em 2 jogos é o melhor que poderiamos fazer e garantindo o primeiro lugar do grupo, perfeito, no entanto, penso que a equipa terá que fazer um pouco mais a partir dos oitavos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,915
92,518
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que salgalhada, senhores ouvintes. O meu palpite é que vamos levar com a fava do grupo B.

Por acaso acho que grupo B e C vao ser os 2 piores terceiros.

Acredito que vamos jogar com a Escocia

• Like
Reações: cybersoze35

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,930
5,288
Porto
Há um certo exagero relativamente à exibição da seleção.
Talvez não haja. Todos conseguem imaginar como jogaria o Portugal de Fernando Santos com a mesmíssima convocatória. A diferença é abismal pois Portugal agora coloca-se numa posição de vencedor. É a seleção Alfa quando entra em campo, portanto as probabilidades de venceremos são bem maiores.

• Like
Reações: Dexter2020

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,267
7,895
Talvez não haja. Todos conseguem imaginar como jogaria o Portugal de Fernando Santos com a mesmíssima convocatória. A diferença é abismal pois Portugal agora coloca-se numa posição de vencedor. É a seleção Alfa quando entra em campo, portanto as probabilidades de venceremos são bem maiores.
Não é nada assim. O único jogo que conta para avaliação é o amigável com a Croácia porque apanhamos na boca e tal prova que não jogamos uma merda.
A Turquia parecia boa mas nem cheirou por isso é só cepalhada. As outras seleções mais cotadas têm ganho de forma mais convincente.
Basta ver a goleada da França à Austria.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,518
26,157
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Itália é complicado, mas a Croácia pode acontecer
A croatia acho que não porque se ganha a Itália fica em segundo com 4 pontos .. a Albânia não deve ganhar a Espanha digo eu.

Só se ficar boa melhor terceiros do com 2 pontos ..não deve ser fácil ..

A Itália é mais provável porque já tem 3 pontos

• Like
Reações: blueriver
Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,645
4,025
Difícil... Döner Kebab com carne de cordeiro, beringela grelhada e queixo de cabra... bem bom! Pena já não se encontrar disso...
Mas Döner Kebab não é bem turco... é de Berlim, criado por um turco que morreu há não muitos anos... Kebab tradicional é servido em prato...
Nos meus tempos de estudante na Alemanha foi o meu sustento. Kebab mit pommes und tzaziki

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,429
7,631
Não é nada assim. O único jogo que conta para avaliação é o amigável com a Croácia porque apanhamos na boca e tal prova que não jogamos uma merda.
A Turquia parecia boa mas nem cheirou por isso é só cepalhada. As outras seleções mais cotadas têm ganho de forma mais convincente.
Basta ver a goleada da França à Austria.
Espanha tem sido forte... e a Alemanha...