Joga Samu e não joga Otávio!!!
O tadeia é um bocado tolo..O Tadeia a dizer que os centrais não vacilaram
Está 5-1 e nem sei se o melhor em campo não está na nossa baliza lol
O Luís Enrique agradece!!! Assim não se magoa na seleçãoSo mesmo nesta seleção de merda com este treinador de merda um prodígio como o Vitinha é suplente de um lampião
Surreal, o Luiz Henrique até deve ficar com a testa vermelha de tanto facepalm
Neste momento é dificil contar melhores medios centros no futebol mundial com uma mão.Muda o João Neves que é um excelente jogador por um predestinado e as coisas acontecem naturalmente
É como jogar com 12 ou 13
Em vez de ter 3 médios parece que são 4 ou 5, está em todo o lado, não falha um passe, uma receção, acelera quando é preciso, segura quando é preciso
É mesmo outra coisa
---------------------------Novidades? "É no Continente" - percebeste?
Ainda há dias vi as stats do Otávio na Arábia e parece estar fraquinho, tinha tipo 18 jogos 0 golos 1 assistênciaJoga Samu e não joga Otávio!!!
e tava no banco. tudo bem que isto é um "amigável" para todos os efeitos mas tipo...Isto de ter um médio excepcional dá muito jeito, acho eu.
Claro que há iluminados que dizem que o mais importante numa equipa de futebol é o treinador e para esses ter um Eustáquio ou um Vitinha deve ser igual.
O Continente vende bilhetes para jogos da Liga Portugal---------------------------
Percebi, mas porque razão as distribuidoras não fazem esse trabalho aos clubes?
no entanto as stats do guitoAinda há dias vi as stats do Otávio na Arábia e parece estar fraquinho, tinha tipo 18 jogos 0 golos 1 assistência
Eu só queria ter meio VitinhaIsto de ter um médio excepcional dá muito jeito, acho eu.
Claro que há iluminados que dizem que o mais importante numa equipa de futebol é o treinador e para esses ter um Eustáquio ou um Vitinha deve ser igual.
Vitinha é um predestinado.Eu só queria ter meio Vitinha
É sobrenatural o que faz em campo
Joga com 3 gajos à volta como os nossos jogam sozinhos; e aqui falo do Nico que, para mim, é um jogador acima da média e com muita qualidade mesmo
Mas o nível do Vitinha é assombroso em comparação
Em relação ao Eustaquio nem se fala
É, um grande treinador faz a diferença.Vitinha é um predestinado.
Mas aqui neste forum quem ache que o fundamental acima numa equipa de futebol é o treinador e eu acho piada a essa afirmação.
Claro que eu não desvalorizo a importância de um bom treinador, é bastante importante isso não está em causa.
Agora podemos ter um treinador extraordinário mas se não tivermos matéria prima premium não há treinador que valha. Claro que agora não estou falar de nenhum clube em particular mas é um princípio.
Em relação ao Porto claro que Nico é um excelente jogador mas Vitinha é outro mundo. Além disso só com Nico fica curto e com o Vitinha por exemplo na Luz o jogo poderia correr doutra forma. A forma como ele sai de zonas de pressão é magistral.
-------------------------------Só de pensar que não há um cabrão nas TVs que seja capaz de afirmar "preto no branco" que os melhores jogadores na atualidade são o Vitinha e o Leão!!!
Até o meu gato vê essa m3rda à distância....
É uma vergonha só falam de records, do "melhor do mundo" e da PQP....
Por acaso acho que o Vitinha é reconhecido por quase todos os adeptos dos rivais, mas a imprensa dá sempre o destaque todo ao CR7-------------------------------
Por isso é que raramente vejo jogos da seleção e ouço ou leio comentarios de gente faz broches ao CR7 e aos jogadores de lisboa.
Não consigo entender como é q o Guardiola não o vai buscar.Eu só queria ter meio Vitinha
É sobrenatural o que faz em campo
Joga com 3 gajos à volta como os nossos jogam sozinhos; e aqui falo do Nico que, para mim, é um jogador acima da média e com muita qualidade mesmo
Mas o nível do Vitinha é assombroso em comparação
Em relação ao Eustaquio nem se fala