Alegria...A sério que ainda estou para perceber o que traz o Bernardo.
Alegria...A sério que ainda estou para perceber o que traz o Bernardo.
Sono... traz sono.A sério que ainda estou para perceber o que traz o Bernardo.
Conversa fiada tem que chegue.É dos clichés mais idiotas que se podem dizer em futebol. Pior só aquele de ganhar por meio a zero.
Os 3 maiores mistérios da humanidadeA sério que ainda estou para perceber o que traz o Bernardo.
"Calma que ainda estamos no intervalo"É dos clichés mais idiotas que se podem dizer em futebol. Pior só aquele de ganhar por meio a zero.
Tono silva a titular..Neto e Veiga passam de titulares à bancada![]()
Neto não gosto nada do tipo de jogador mas não foi o pior ..Neto e Veiga passam de titulares à bancada![]()
É em Alvalade?Tono silva a titular..
Coerência.....assim como o melhor marcador de penaltis da liga Saudita vai jogar 90 min , assim como o Nelson semedo vai entrar lá para os 60.70 min se não for titular.Neto e Veiga passam de titulares à bancada![]()
O jogo é em alvalade!!Mandar o Veiga para a bancada depois do desastre que foi a entrada do Inácio é de rir
O Ronaldo já esclareceu na conferência de imprensa que esteve tudo mal à volta dele em campo… mas que ele vai meter os meninos na ordem…Pena mesmo é o Diogo Costa jogar quase sempre bem na seleção.
De resto eles podiam ser eliminados já hoje.
Muda tanta treta na FPF, foi presidente, foram os equipamentos ao fim de tantos anos mudaram a marca. Mas o Mendes é o que manda sempre.
Sem esquecer do capitão que anda nas arábias tipo camelo a passear em campo