Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,172
32,612
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dizem que a segurança da casa não tinha câmaras de vigilância nas traseiras, apenas na frente da casa... nem quero acreditar que isto seja possível tendo em conta o valor que o homem tinha em casa..

• Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,668
32,362
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Dizem que a segurança da casa não tinha câmaras de vigilância nas traseiras, apenas na frente da casa... nem quero acreditar que isto seja possível tendo em conta o valor que o homem tinha em casa..
Escolheu o pacote light da Securitas.
Câmaras a sério na frente da casa, e a fingir nas traseiras...
Deve pensar que os meliantes tugas são tansos como os nossos hermanos

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,241
2,114
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Os meus convocados:
- Diogo Costa
- Rui Silva
- José Sá

- Alberto Costa
- João Cancelo
- Nuno Mendes
- Francisco Moura
- Ruben Dias
- Gonçalo Inacio
- Tomas Araujo
- Renato Veiga

- Vitinha
- João Neves
- Bruno Fernandes
- João Palhinha
- Ruben Neves
- Bernardo Silva

- Francisco Conceição
- Pedro Neto
- Gonçalo Ramos
- Cristiano Ronaldo
- João Felix
- Rafael Leão

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,825
7,348
Confira aqui os 25 convocados de Roberto Martínez:
Guarda-redes - Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton Wanderers), Rui Silva (Sporting CP)
Defesas - Diogo Dalot ( Manchester United), Nélson Semedo (Fenerbahçe), Nuno Mendes (PSG), Rúben Dias (Manchester City), Gonçalo Inácio (Sporting CP), António Silva (SL Benfica); Renato Veiga (Villarreal);
Médios - João Palhinha (Tottenham Hotspurs), Rúben Neves (Al Hilal), João Neves (PSG), Matheus Nunes (Manchester Coty), Vitinha (PSG), Bruno Fernandes (Manchester United), Pedro Gonçalves (Sporting CP), Bernardo Silva (Manchester City);
Avançados - João Félix (Al Nassr), Francisco Trincão (Sporting CP), Francisco Conceição (Juventus), Pedro Neto (Chelsea FC), Rafael Leão (AC Millão) Gonçalo Ramos (PSG) e Cristiano Ronaldo (Al Nassr).

Matheus Nunes e João Neves para a lateral direita também.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,251
968
Para mim o Alberto ter estado lesionado não é critério para ser ou não chamado, já está apto, caso contrário o J.Felix também não era chamado nas anteriores convocatórias dado que não calçava no clube onde estava... a chamada do nosso Berto era mais do que merecida, e à exceção do Nuno Mendes, o Alberto não é inferior e é mesmo superior aos laterais da convocatória.

• Like
Reações: Azul Escuro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,562
17,424
Até o grupo de pilotos de Fórmula 1 tem mais alterações do que a generalidade das chamadas do Martinez.

Nem acho mal, mas sinto saudades dos tempos em que inovava e volta e meia convocava um Felix Correia ou um Samu Costa.

• Haha
Reações: Bitaites

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,600
6,200
O Martinez é conservador, o mundial está à porta nao é agora que o gajo vai andar a trazer malta nova.

Nao entra nenhum novato antes do final do mundial.

Só uma hecatombe de lesoes ou o Alberto (quiça Moura... este porque a concorrencia à esquerda é parca atras de Nuno Mendes) forem excecionais num FCP vencedor da Liga Europa.... e mesmo assim...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,477
Convocatória que deixa cá Moura e Alberto só pode ser positiva.

E ainda leva Mora aos sub-21 onde vai ter minutos.

De resto quem foi o animal que perguntou aziado sobre os redes serem sempre os mesmos ?

Foi o corno do lampião da antena 1 não foi ?

Por mim fazia a vontade ao animal e o Diogo ficava era a descansar.

• Like
Reações: Bitaites

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,309
25,284
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para mim o Alberto ter estado lesionado não é critério para ser ou não chamado, já está apto, caso contrário o J.Felix também não era chamado nas anteriores convocatórias dado que não calçava no clube onde estava... a chamada do nosso Berto era mais do que merecida, e à exceção do Nuno Mendes, o Alberto não é inferior e é mesmo superior aos laterais da convocatória.
Já agora convocou o João Neves que está lesionado desde 17 setembro lol

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,287
28,893
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Convocatória que deixa cá Moura e Alberto só pode ser positiva.

E ainda leva Mora aos sub-21 onde vai ter minutos.

De resto quem foi o animal que perguntou aziado sobre os redes serem sempre os mesmos ?

Foi o corno do lampião da antena 1 não foi ?

Por mim fazia a vontade ao animal e o Diogo ficava era a descansar.
Ainda ontem fiquei a pensar porque razão o Matheus ou o Velho não vão em vez do Sá ou Rui Silva.