Também saiu no momento certo e teve o treinador certo. Se tivesse ficado no Toupeirense teria estagnado. Estaria como o Toino Silva.O João Neves até no Carnide era craque
A jogar em meios campos com o João Mário e o Kokçu
Corria por 3 ou 4 gajos; a levar 3 ou 4 no Dragão e continuava a dar tudo
Jogam muito mais soltos, todos. Seríamos mais favoritos sem do que comÉ difícil chegar a esse nível
Mas não tenho dúvidas nenhumas que vamos longe sem Ronaldo do que com Ronaldo
Niveis completamente diferente.Também saiu no momento certo e teve o treinador certo. Se tivesse ficado no Toupeirense teria estagnado. Estaria como o Toino Silva.
Certo, mas tens certos casos em que quando os jogadores não saem no momento certo, acabam por estagnar. É isso que queria dizer.Niveis completamente diferente.
O João Neves não enganava que era craque.
O Toino também não enganava...que era produto da comunicação social.
O João Neves e o Ramos até antes de chegarem ao benfica eram craques…O João Neves até no Carnide era craque
A jogar em meios campos com o João Mário e o Kokçu
Corria por 3 ou 4 gajos; a levar 3 ou 4 no Dragão e continuava a dar tudo
Eu sei que o cricri está velho e acabado mas ainda não morreuEste 7 é o Eusébio?
O Neves sempre jogou ligado ao Panelas, é diferenteO João Neves e o Ramos até antes de chegarem ao benfica eram craques…
As gerações de ouro dos Seixais e Alcochetes não acontecem no Olival porque nós andamos a dormir durante muitos anos…
Até porque os craques andam por todo o país e não só no norte… e agora até o Braga e o Guimarães ficam com muito talento nato…
Sem querer fazer de advogado do diabo.Desta vez mete o Forbs
O Quenda e o Mora não meteu a jogar
Não morreu.Eu sei que o cricri está velho e acabado mas ainda não morreu![]()
Mas quantos jogadores do Algarve tens na formação do Porto?O Neves sempre jogou ligado ao Panelas, é diferente