Seleção A

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,960
11,523
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também não é preciso chatearem-se tanto por causa de coisa tão insignificante.
Ainda se fosse por causa do enorme FCP...
Não se trata de chatear ou deixar de chatear
Eu se não concordar com a tua opinião, e achar que a devo contrapor, tento fazê-lo de maneira "saudável", fomentando uma discussão que seja de valor para quem depois acaba por ler e quiser também entrar nisso. A mecânica do fórum supostamente é essa

Mas essa é a minha maneira de ser e estar, e de ver o funcionamento disto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,792
22,555
Fica aqui a minha última troca de mensagens contigo.

Sim, és um alucinado. Além disso, és um prepotente e tens a puta da mania.
És um palerma e gostas de te armares em palerma. Cá está, completei o bingo dos insultos, aí dou-te todo o mérito. Acertaste.

Quanto ao resto, dei a minha opinião neste tópico. Detalhada, até. Com a certeza de que a mesma é utópica, por variados motivos que também englobei no comentário inicial.
Respondi-te, com os meus argumentos. Sem falácias, sem piadinhas, sem me achar mais sabedor que os outros, porque não o sou.
Perguntei-te, com honestidade, se és capaz de contrapor uma opinião formada, com outra opinião formada, articulada e expondo os teus pontos de vista. Como supostamente se faria num fórum, saudável.
A resposta foste tu que a deste.

Limitaste-te a confirmar as dúvidas.

Fica lá com a tua pescadinha e agradeço que me coloques no ignore.

Passa bem e até nunca.
És um imbecil, e pior, es uma criança ainda por cima.

Tu deste uma opiniao sobre um jogador e eu fiz o mesmo, em lado nenhum fui prepotente a não ser na tua cabeça. Imagina dar opinioes num forum.

O meu verdadeiro erro foi respnder-te a pensar que tinhas mais que 2 neuronios e que és capaz de discutir civilmente, burro do caralho fui.

O teu verdadeiro problema é que não tens argumentos para retorquir sobre o assunto e como tal partes para o insulto, não passas de um catraio.

Tenho pena que não haja limitações de internet a canalha, a sério que tenho.
E tenho também pena que sejas assim tão infeliz, procura ajuda.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,607
7,238
E estes desta geração nunca foram campeões europeus incrível.
Vi agora este resumo e é demais a capacidade da maior parte deles.

Com os jogadores do Porto campeão europeu em 2004, essa selecção ficou muito melhorada.
E só não foi campeã europeia em 2004, porque o seleccionador era o Burro Scolari, que pôs na baliza o Frangardo em vez do melhor redes da Europa nessa época, de seu nome Baía.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,970
3,336
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
——————————Rui Silva————————————————
Cancelo———A Silva———G. Inacio———Nuno Mendes
——————————Vitinha—————————————————
———————João Neves———Bruno Fernandes—————
Francisco———————Gonçalo Ramos———————Felix

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,323
4,121
Vila Nova de Gaia, 1981
Altitude, temperatura,jogadores com medo de lesões para as fases finais dos respectivos campeonatos, ambiente tropical de férias.. Tem tudo para correr bem. Muito me admirava se a nota que meti no México não der retorno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,288
34,762
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Altitude, temperatura,jogadores com medo de lesões para as fases finais dos respectivos campeonatos, ambiente tropical de férias.. Tem tudo para correr bem. Muito me admirava se a nota que meti no México não der retorno
México ou empate a 1,88
😉

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,123
15,959
Eu fui logo ao México ganha - 4.00
Estou tentado a meter uns euros no México +1,5 golos. Em condições normais, esta defesa treme, nas condições referidas parece difícil não sofrerem +1,5 golos.
O ´nico problema é mesmo perceber se o México vale alguma coisa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,792
22,555
Se ainda havia duvidas depois de mais um episódio...FORÇA MÉXICO

Não é que um amigável interesse muito mas ainda assim