Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,925
21,366
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Martinez a mostrar mais uma vez falta de competência nas convocações.
Não ouví os seus esclarecimentos porque após dizer os nomes desliguei de imediato a tv, não me interessa as explicações dele.

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
570
2,399
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Esta convocatória é uma anedota. Sinceramente, começo a borrifar-me para a seleção.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,284
11,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Ricardo Horta não ser convocado devia ser crime lesa pátria.
Nojentos os critérios para convocar.
Seleção de interesses e amizades.

• Like
Reações: hadeskabir

VegaDragon

Bancada central
24 Julho 2025
2,098
1,716
Convocar o Semedo e deixar o Alberto de fora merece prisão.
Só mesmo alguém sem noção do que é o futebol. Além de levar 6 laterais.

Um enorme mono que comanda a seleção. Mas a verdade é que esta seleção deixou de representar o território português atual. A estrutura e as pessoas que a lideram têm um propósito. A seleção é para representar o território de Lisboa, não existe qualquer identidade com territórios acima do Mondego por exemplo. O compadrio é a corrupção clubística destruir qualquer unidade de território que pudesse existir no que ao desporto diz respeito.

Portugal, o seu futebol é essencialmente suportado pelos emigrantes e elites de Lisboa e dos seus clubes. A seleção portuguesa não representa Portugal e mina uma identidade com mais de 900 anos.

Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,828
18,240
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A minha selecção são aqueles rapazitos que apareceram nos Aliados em cima de um camião.

Esta rapaziada, que se junta e joga um torneio de Verão de equipas nacionais, são um motivo porreiro para descontrair e beber uns finos com amigos. Mais nada.

Última edição:
8 Fevereiro 2023
21,846
27,509
Deve ter falado com antonio silva, palhinha, Mora, mateus, horta, pote e quenda

Mais depressa levava o afonso moreira do que o guedes mas se calhar nem direito a chamada teve.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,959
8,036
Ha muito para apontar nesta convocatoria logo a começar pela quantidade absurda de laterais direitos entre eles o triste Semedo a jogar no Kebabao mas o Guedes em vez de Horta nao sei qual é a duvida. O Horta nao tem qualquer rasgo, é um jogador mais cerebral mas desses ja temos varios. Guedes ainda tem alguma velocidade e capacidade para driblar adversarios.

De qualquer forma a participaçao de Portugal vai ser um fiasco. Tresanda.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,152
7,194
Conquistas
1
  • Junho/18
O Afonso Moreira e o Alberto riram-se muito
Acho que o Horta merecia esta última convocatória da sua carreira, o Afonso Moreira terá certamente outras oportunidades, eu prefiro o Martim ao Alberto porque pode jogar dos dois lados.