Seleção A

Costa

Tribuna
27 Abril 2015
2,551
959
O grande problema da seleção será a defesa.

Então quando entrar o Cancelo que só sabe atacar, Jesus.

Atenção, DC tem 0 culpas no golo. Primeiro, parece-me ter desviado um pouco no Rúben. Mesmo que não desvie, qualquer GR do mundo tem que estar com pernas abertas no momento do remate. Da muito mais amplitude de movimentos.

Depois, as bolas que entram são sorte de passar ali no meio…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,256
Por mim, o Ruca pode colocar o Inácio a titular mais vezes

É da maneira que fica no Zbording na próxima época

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,646
26,017
Gozavam aqui com o Relvas, foi eleito defesa do ano na Grécia, até esse dava 10 a zero menino "mais valioso que o Kiwior"

E não convocar o Gabriel....enfim

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,801
35,171
Conquistas
1
Eu já vi o Bruno Fernandes a lateral direito… extremo direito… extremo esquerdo… central e ponta de lança…

Ao terceiro jogo tem uma mialgia

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,156
1,765
O treinador não consegue fazer nada, está nas mãos de Ronaldo. É pena porque existe muito talento que fica de fora por incompetência. Rafa Leão é um titular de caras mas o treinador não atinge, ainda que hoje nem possa jogar. O Ronaldo, Bernardo E Bruno Fernandes têm dias, se jogarem juntos muito tempo estamos reduzidos numa forma banal. Por outro lado existem jogadores que deveriam ser esteios! DCosta, Mendes, Dias, Veiga, Cancelo, Neves, Neves, Vitinha, Leão! O nosso meio campo deveria ser RNeves, JNeves e Vitinha. É fácil e simples!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,646
14,324
Porque o bate punho que é alternativa consegue ser pior.

Só resta o dumbo, e esse só dá jeito em equipas que deem espaço.
Pá o Gonçalo Ramos pode não ser grande coisa, e pode não haver mto mais alternativas
É verdade
Mas o Ramos tem 24 anos e joga no PSG (não joga muito, mas joga), não joga no camelão
Outra coisa, o gajo pode correr e pressionar os defesas adversários
Porque crl é que o Reformaldo Reformano tem que ser SEMPRE titular?
Será que para ele até não era melhor entrar nos últimos 20/30 minutos, com os defesas mais cansados??