#Basquetebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dos três que ficaram de fora, pelo menos um interior que entre na convocatória para este jogo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Relvão para o Monteiro
Guerreiro para o Bastos

Eram as duas trocas que eu fazia na convocatória. A primeira por questões óbvias e a segunda para equilibrar um pouco mais a equipa.

Sérgio, Brito e Sasa a jogar bem.
Não somos uma equipa de eurobasket mas também não me dá vergonha ver esta malta a jogar
Sim, já estivemos bem pior.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos últimos minutos a seleção voltou a claudicar, senão a vantagem tinha sido bem maior.

Mas no geral mais um bom jogo e o apuramento está muito próximo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Guerreiro pelo que fez no último jogo não acredito que fique de fora.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não percebi a ausência do Guerreiro depois do último jogo.

E embora ele não seja um fora de série, longe disso, é alguém que tem confiança para assumir o jogo e isso faz-nos muita falta.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
620
340
Hoje foi um banho de realidade
Sem dúvida.
Não é fácil conseguir ver a seleção jogar quatro quartos.
Estávamos demasiado confiantes e descemos à realidade num instante com esta derrota. Jogo pobre.

Para quando a mudança da regra do jogador português naturalizado na Liga não contar como estrangeiro? Só conta como português se fizer a formação em Portugal?
Uma regra de um país de terceiro mundo que não faz o mínimo sentido. Não podemos compactuar com esta regra.

O Ruben de Oliveira tem um potencial tremendo e está a fazer a sua formação num excelente clube, vai ser um jogador de nível ACB pelo menos.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Foi um banho de realidade mas já entrei no pavilhão para ver à espera de um desfecho destes. Pelo menos a primeira parte foi equilibrada, valeu por isso.

Eles massacraram o Luxemburgo e têm jogadores de outro calibre. Os postes deles fizeram muita diferença, um deles tem 2.20 m. Um fez 3/3, outro 6/7.Têm vários jogadores na ACB. Nós não temos nenhum.

Já foi um grande feito ganhar lhes na quinta feira passada. Agora é ganhar amanhã e esperar que o Queta possa jogar na qualificação.

Faltou o Sasa aparecer como no primeiro jogo. E o Guerreiro em vez do Monteiro…

Com o Brito, Delgado e Queta podemos ter uma seleção bastante interessante. Oxalá voltemos a um Eurobasket
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois de uns bons primeiros 20 minutos, a equipa quebrou bastante, com uma tremenda falta de eficácia no lançamento e a Suécia foi pouco a pouco dilatando a vantagem, controlando depois o encontro a seu belo prazer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,380
698
Sem dúvida.
Não é fácil conseguir ver a seleção jogar quatro quartos.
Estávamos demasiado confiantes e descemos à realidade num instante com esta derrota. Jogo pobre.

Para quando a mudança da regra do jogador português naturalizado na Liga não contar como estrangeiro? Só conta como português se fizer a formação em Portugal?
Uma regra de um país de terceiro mundo que não faz o mínimo sentido. Não podemos compactuar com esta regra.

O Ruben de Oliveira tem um potencial tremendo e está a fazer a sua formação num excelente clube, vai ser um jogador de nível ACB pelo menos.
Onde joga ele ? Qual o percurso como atleta?