#Basquetebol Seleção Nacional

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,361
672
Chocado quando ele disse isso
O Amarante tem muitas dificuldades no drible nunca pode ser um 1

Quanto ao jogo os minutos do Relvão foram exasperantes
O Neemias apenas mostrou aos portugueses que nunca viram um jogo completo dele aquilo que é como jogador. Elite dos 2 lados do campo. Ainda assim gosto mais de o ver em contexto NBA do que aqui onde tem de ser o go-to guy
Excelentes o Rafa Lisboa e o Diogo Brito (que deve ter se lesionado porque não voltou para a segunda parte)

Não gostei nadinha do Travante apesar dos números dele
Bom jogo do Amarante é um bom role player neste nível
O Diogo Ventura é tão mau defensor fora da bola que assusta. Quando se joga com regras diferentes em Portugal parece o Marcus Smart sai deste manto protetor e é comido por tudo o que é sítio
Embora se note que lhe dêm moral e
O deixam assumir , joga com a crista mais baixa e parece ser mais team mate , gostei da postura pelo menos
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,961
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Embora se note que lhe dêm moral e
O deixam assumir , joga com a crista mais baixa e parece ser mais team mate , gostei da postura pelo menos
A forma como o Neemias chegou ao topo nunca lhe vai permitir ser um tipo com um ego muito alto porque ele valoriza muito quem trabalha

Eu gosto do Neemias não apenas por ser português mas mesmo como protótipo de poste
Quando vi os primeiros minutos dele em Utah State na última época na universidade vi logo que era material para ser muito útil à NBA
E depois está sempre a tentar evoluir. Agora é o tiro de 3 que está a tentar adicionar ao seu jogo
Vai muito longe com este mindset
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,361
672
A forma como o Neemias chegou ao topo nunca lhe vai permitir ser um tipo com um ego muito alto porque ele valoriza muito quem trabalha

Eu gosto do Neemias não apenas por ser português mas mesmo como protótipo de poste
Quando vi os primeiros minutos dele em Utah State na última época na universidade vi logo que era material para ser muito útil à NBA
E depois está sempre a tentar evoluir. Agora é o tiro de 3 que está a tentar adicionar ao seu jogo
Vai muito longe com este mindset
Estava a falar no Travante , sobre o neemias não tenho nada a dizer , um exemplo para todos e ponto final ! Tem mamba mentality …. Nada
Mais a acrescentar
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,961
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a falar no Travante , sobre o neemias não tenho nada e a dizer , um exemplo para todos e ponto final !
Percebi mal sorry 😅
Sim claramente não é o nojento dos lagartos mas acho que assume de mais quando não deve
Mas é claramente um upgrade na seleção
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,361
672
Percebi mal sorry 😅
Sim claramente não é o nojento dos lagartos mas acho que assume de mais quando não deve
Mas é claramente um upgrade na seleção
Jamais poderia falar do nosso boy com a maior humildade de sempre … era isso mesmo que achei igualmente … ali na rotação dos postes … delgado tem que começar a ter mais tempo , o neemi não vai chegar para as encomendas com a ausência e alguém tem que assumir … falta gritante na posição …. Pessoal anda entusiasmado mas não devia …
 
  • Like
Reações: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O prof Mário Silva durante a transmissão referiu que o Amarante é claramente melhor a 1 do que a 2.

Não concordo.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Pior que dizer isso, foi a certeza toda que deu

Mostrou estar a leste, depois dos PO do ano passado essa questão ficou mais que esclarecida

O Relvão é muito fraco mesmo
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,361
672
Pior que dizer isso, foi a certeza toda que deu

Mostrou estar a leste, depois dos PO do ano passado essa questão ficou mais que esclarecida

O Relvão é muito fraco mesmo
Relvao , voytso , Diogo Ventura , Barbosa , guerreiro … nivelados por baixo
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,726
23,106
61
Aveiro
Posto esta foto apenas por curiosidade e para esclarecer a questão da altura do Travante.
Aqui há uns meses fui contestado por dizer que o Travante tinha perto de 1,90m e não os 1,95 ou muito menos 1,97m que constam em vários sites, mesmo depois de ter dito que tinha estado ao lado dele.
Como se pode ver na foto é bem mais baixo que o Amarante e até do que o D. Ventura. A diferença de altura para o Barbosa ( 1,78m) é menor do que para o Voytso ( 2,01m)

basket.jpg
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
607
338
Posto esta foto apenas por curiosidade e para esclarecer a questão da altura do Travante.
Aqui há uns meses fui contestado por dizer que o Travante tinha perto de 1,90m e não os 1,95 ou muito menos 1,97m que constam em vários sites, mesmo depois de ter dito que tinha estado ao lado dele.
Como se pode ver na foto é bem mais baixo que o Amarante e até do que o D. Ventura. A diferença de altura para o Barbosa ( 1,78m) é menor do que para o Voytso ( 2,01m)

Visualizar anexo 10041
Os Americanos costumam mingar durante o voo e há muitos exemplos como o Travante.
Basta ver a atualização que a NBA fez há uns anos. O Brito sim, deverá andar entre 1.95 e 1.97.

O Neemias 6'11/7'. Para além disso tem uma envergadura enorme o que facilita e muito o trabalho dele na área próxima do cesto. Em questões de mobilidade é assustador. Impressionante a mobilidade que apresenta. Se formos comparar com o Queiroz e com o Guerreiro é como comparar água e vinho mas também são estas capacidades que fazem dele um jogador único para a nossa realidade e num futuro próximo muito útil na NBA.
 
  • Like
Reações: Emanujor