#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,545
8,109
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Parece que ainda é só um aquecimento para as meias, então sim a doer.

Mas 1-3 contra uma França sem profundidade de banco (Rouzé mesmo assim já enriquece mais o 5) e treinada pelo Lopes que quer sempre atacar no impulso mas destapa muito, não abona nada. Ouvir Freitas nos timeouts também não.

Empate ou vitória da Espanha mais logo e dá de novo Espanha-Portugal logo nas meias. Todos saberão isso...até basta só Itália e França empatarem antes. E nem sei se é preciso, não me recordo qual o critério de desempate.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,545
8,109
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estamos a fazer bluff.

Perdemos os jogos todos dos grupos e depois ganhamos isto.
Espanha está globalmente mais fraca, tem ausências de peso e no geral crise de valores, mas estou curioso para ver como Pere Varias aborda e escolhe com os que tem. Bom trabalho tático mas num Noia, underdog.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,704
1,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que me mete mais medo/receio é a vinda do treinador para o nosso clube.

Até entendo a convocatório dos 3 jogadores de Barcelos, mas parece que chegam à seleção e não fazem muito (e também o Bessa...). João Rodrigues devia de ser convocado (se possível), assim como o redes dos lampiões.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,697
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cerca de 10m e não criamos nenhum lance de perigo enquanto eles já criaram 5,6 lances de perigo.
Não consigo entender mas tem que haver uma explicação, não é hoje só foi + ou - assim contra a França, contra a Itália não vi.

• Like
Reações: Azul Escuro

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,819
2,756
61
Estamos a carburar a gasóleo convencional. É melhor mudar para o aditivado.......mas de preferência com o turbo a disparar.

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,463
6,596
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Penso que estamos consistentes e coerentes com aquilo que tem sido o desempenho até ao momento da seleção nacional neste torneio...
Não sei o que se passa, ou se, se passa algo, mas que é estranho é...

• Like
Reações: Azul Escuro