Ja começaO novo Akwá!
Visualizar anexo 41547
Ja começaO novo Akwá!
Visualizar anexo 41547
Ja o devia ter chamadoContinuo a achar que o Lima é uma questão de tempo até ser chamado pelo Farioli.
Aproveitar o que falta desta época para preparar Lima, Tiago Silva, Miranda e Caicedo para serem lançados na próxima.Continuo a achar que o Lima é uma questão de tempo até ser chamado pelo Farioli.
A aproveitar a boleia disso, acho que o mister podia chamar mais gente, com o Lima à cabeça e agora que eatamos apertados de centrais que sabe o Chelmik
Daqui a 2,3 anos ta a fazer dupla de ataque com o ze gomes na albania.O novo Akwá!
Visualizar anexo 41547
Caicedo?Aproveitar o que falta desta época para preparar Lima, Tiago Silva, Miranda e Caicedo para serem lançados na próxima.
Nomes...Anisio CabralEste número 7 do México, Gamboa, tem bom toque de bola...
Quais são os nomes a serem seguidos neste mundial?
melhor marcador até ao momento não menosprezar.Nomes...Anisio Cabral
Sim. Temos necessidade de um extremo vertical com velocidade e força. Com essas características, quem são as alternativas?Caicedo?
André Miranda é um Caicedo ainda mais forte fisicamente.Sim. Temos necessidade de um extremo vertical com velocidade e força. Com essas características, quem são as alternativas?
Não é mais rápido do que o Caicedo. Mas eu sou a favor, que os dois sejam promovidos pelo Farioli. Não excluo um, em detrimento do outro.André Miranda é um Caicedo ainda mais forte fisicamente.
Caicedo não é rápido, até prefiro o Trafim a ele mesmo naquela posição, e é mais rápido e forte fisicamente.Não é mais rápido do que o Caicedo. Mas eu sou a favor, que os dois sejam promovidos pelo Farioli. Não excluo um, em detrimento do outro.