Seleção Sub - 17

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,532
14,835
Deve ter ido para o bolso de alguém nesse jogo

Eu lembro-me lá de especificidades de um Portugal Alemanha sub 17
Nem da seleção A e jogamos contra eles nem há meio ano

Eu se soubesse avaliar jogadores, era milionário
Falam desse José Neto e eu tenho dúvidas que dê alguma coisa a nível senior, por exemplo
Não sei porque editas tanto comentário.

E sim falando de futebol, porque até quando sei é um forum de futebol, sim...não vejo nada de especial no José Neto tal como não via no Martim Cunha.

E quanto ao forum os users deviam falar de futebol. Não tenho users preferidos mas o @DeepBlue e @Tmgd99 falam de futebol, outros até me esqueço dos nomes porque não passa de idiotices. É o que dá miúdos terem acesso à net.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
663
302
A desconfiança no Anísio(e até o Steven Manuel) é o resultado de já termos visto n jogadores iguais a não dar nada
O nosso Tcherno é igual, temos que ir vendo com o tempo e a evolução dele e, principalmente, dos adversários

Tenho preferência por um Tomás Soares em relação a um Anisio
Mas o selecionador também quer ganhar este Mundial, não quer formar jogadores, não está num clube que tem o jogador durante anos
Mas não percebo convocar o Stevan. Nem é o presente nem o futuro. 5 golos como extremo nas ultimas 5 epocas é muito pouco. O Tomas Peixoto deve ter mais e passou 2 dessas epocas lesionado

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,760
19,336
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei porque editas tanto comentário.

E sim falando de futebol, porque até quando sei é um forum de futebol, sim...não vejo nada de especial no José Neto tal como não via no Martim Cunha.

E quanto ao forum os users deviam falar de futebol. Não tenho users preferidos mas o @DeepBlue e @Tmgd99 falam de futebol, outros até me esqueço dos nomes porque não passa de idiotices. É o que dá miúdos terem acesso à net.
Muitos dos jogadores dos campeões mundiais de 89 e 90 (ou 90 e 91) e eram sub 19 creio e estes ainda são sub 17, não deram nada especial exemplo o nosso Toni (mas há muitos mais) mas deram outros.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,532
14,835
Muitos dos jogadores dos campeões mundiais de 89 e 90 (ou 90 e 91) e eram sub 19 creio e estes ainda são sub 17, não deram nada especial exemplo o nosso Toni (mas há muitos mais) mas deram outros.
Sim é verdade, mas muitos foram dos melhores do mundo. E outro ponto engraçado é que apesar de poucos praticamente nenhum africano deu nada.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,094
46,556
Conquistas
7
109
Sim é verdade, mas muitos foram dos melhores do mundo. E outro ponto engraçado é que apesar de poucos praticamente nenhum africano deu nada.
podemos e devemos ir buscar mais jogadores de descendência africana de Lisboa e da margem sul.

o smerding não se dá nada mal com isso...

• Like
Reações: miguel1000

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,643
10,577
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Argentina, Alemanha, França e Inglaterra fora. Portugal - Suíça nos quartos-de-final, com Brasil ou Marrocos nas meias para quem vencer. A menos que Marrocos permita a reviravolta ao Mali. Boa oportunidade para um grande feito.