Oh @Ruben1893 nunca penseiDois exemplos de há dois anos sobre o João Neves:
Visualizar anexo 41608
Visualizar anexo 41609
Vejam como o Vasco Sousa e até o Folha eram melhores...
Há 2 anos, não foi nos sub-13...
Oh @Ruben1893 nunca penseiDois exemplos de há dois anos sobre o João Neves:
Visualizar anexo 41608
Visualizar anexo 41609
Vejam como o Vasco Sousa e até o Folha eram melhores...
Há 2 anos, não foi nos sub-13...
Isso concordo. Só vi um jogo dele mas parece muito bom a posicionar-se e primeiro toque. Parecido com o Tomas Soares nesse aspectoE o ponta de lança de 2009 é claramente melhor que o Anisio.
Não sei porque editas tanto comentário.Deve ter ido para o bolso de alguém nesse jogo
Eu lembro-me lá de especificidades de um Portugal Alemanha sub 17
Nem da seleção A e jogamos contra eles nem há meio ano
Eu se soubesse avaliar jogadores, era milionário
Falam desse José Neto e eu tenho dúvidas que dê alguma coisa a nível senior, por exemplo
Mas não percebo convocar o Stevan. Nem é o presente nem o futuro. 5 golos como extremo nas ultimas 5 epocas é muito pouco. O Tomas Peixoto deve ter mais e passou 2 dessas epocas lesionadoA desconfiança no Anísio(e até o Steven Manuel) é o resultado de já termos visto n jogadores iguais a não dar nada
O nosso Tcherno é igual, temos que ir vendo com o tempo e a evolução dele e, principalmente, dos adversários
Tenho preferência por um Tomás Soares em relação a um Anisio
Mas o selecionador também quer ganhar este Mundial, não quer formar jogadores, não está num clube que tem o jogador durante anos
Realmente é verdade.Mas não percebo convocar o Stevan. Nem é o presente nem o futuro. 5 golos como extremo nas ultimas 5 epocas é muito pouco. O Tomas Peixoto deve ter mais e passou 2 dessas epocas lesionado
Nem tinha noção dos números lol que desgraçaMas não percebo convocar o Stevan. Nem é o presente nem o futuro. 5 golos como extremo nas ultimas 5 epocas é muito pouco. O Tomas Peixoto deve ter mais e passou 2 dessas epocas lesionado
Vi no zerozero. Mas ainda mais impressionante que 5 golos em 3 epocas. É o numero dele de assistencias nestas 3 ultimas epocas.Nem tinha noção dos números lol que desgraça
Mas deve tar em primeiro no tempo que demora a soltar a bola.Vi no zerozero. Mas ainda mais impressionante que 5 golos em 3 epocas. É o numero dele de assistencias nestas 3 ultimas epocas.
Tem 0
e nas bolas perdidas. ate me passei no jogo com o Japao. parecia um -1Mas deve tar em primeiro no tempo que demora a soltar a bola.
Na seleção 44 jogos e 7 golos num avançadoe nas bolas perdidas. ate me passei no jogo com o Japao. parecia um -1
Muitos dos jogadores dos campeões mundiais de 89 e 90 (ou 90 e 91) e eram sub 19 creio e estes ainda são sub 17, não deram nada especial exemplo o nosso Toni (mas há muitos mais) mas deram outros.Não sei porque editas tanto comentário.
E sim falando de futebol, porque até quando sei é um forum de futebol, sim...não vejo nada de especial no José Neto tal como não via no Martim Cunha.
E quanto ao forum os users deviam falar de futebol. Não tenho users preferidos mas o @DeepBlue e @Tmgd99 falam de futebol, outros até me esqueço dos nomes porque não passa de idiotices. É o que dá miúdos terem acesso à net.
O zerozero nao contabiliza assistências nos jogos de formação. A não ser que algum colaborador edite.Vi no zerozero. Mas ainda mais impressionante que 5 golos em 3 epocas. É o numero dele de assistencias nestas 3 ultimas epocas.
Tem 0
pode ser que tenhas razao. pq 0 assistencias em 3 epocas. era muito mau mesmoO zerozero nao contabiliza assistências nos jogos de formação. A não ser que algum colaborador edite.
Então os nossos têm bons colaboradores que todos têm os números de assistênciasO zerozero nao contabiliza assistências nos jogos de formação. A não ser que algum colaborador edite.
Não sabes como funciona o zerozero?Então os nossos têm bons colaboradores que todos têm os números de assistências
Sim é verdade, mas muitos foram dos melhores do mundo. E outro ponto engraçado é que apesar de poucos praticamente nenhum africano deu nada.Muitos dos jogadores dos campeões mundiais de 89 e 90 (ou 90 e 91) e eram sub 19 creio e estes ainda são sub 17, não deram nada especial exemplo o nosso Toni (mas há muitos mais) mas deram outros.
podemos e devemos ir buscar mais jogadores de descendência africana de Lisboa e da margem sul.Sim é verdade, mas muitos foram dos melhores do mundo. E outro ponto engraçado é que apesar de poucos praticamente nenhum africano deu nada.
Esse é só força.Nem tinha noção dos números lol que desgraça