Seleção Sub - 17

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,905
7,156
Foi a equipa mais difícil que apanhamos de longe.
Não pela qualidade mas pela competitividade.
Longe vão os tempos do Brasil talentoso e vistoso.
Os jogadores do Brasil são encorpados, competitivos e jogam um futebol truculento.
Há 2 ou 3 jogadores acima da média e é só
Há um jogador que é titular de uma equipa do Brasileirão.
Isto foi um jogo de seniores.
À 3a acabou a mama brasileira dos penaltys

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
700
314
Foi a equipa mais difícil que apanhamos de longe.
Não pela qualidade mas pela competitividade.
Longe vão os tempos do Brasil talentoso e vistoso.
Os jogadores do Brasil são encorpados, competitivos e jogam um futebol truculento.
Há 2 ou 3 jogadores acima da média e é só
Há um jogador que é titular de uma equipa do Brasileirão.
Isto foi um jogo de seniores.
À 3a acabou a mama brasileira dos penaltys
A Belgica tambem tem jogadores que jogam nas equipas principais e deram nos um bom jogo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,851
19,413
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquando do penalty de Romário levantei-me do sofá peguei no comando e preparei-me para desligar mas aguardei com o dedo na mão a marcação do brasileiro e voltei-me a deitar!
Colocar um guarda-redes de Ribeira de Pena a marcar penalties é nonsense, Ribeira de Pena é terra de HP para defender e não marcar penalties (nunca vi um guarda-redes de HP marcar um penalty) nunca deviam ter arriscado num guarda-redes (embora não veja os treinos deles nesse poprmenor) para marcar um penalty a não ser no último por obrigação.
Mas acabou por correr bem e é o que interessa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,837
42,208
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
às tantas o puto marca todos nos treinos e depois chegou aqui e falhou... acontece
Tenho a certeza que quem critica nunca jogou futebol, seja a que nível for.
Prefiro 100x meter o GR a bater o penalti decisivo, um gajo que nos treinos marca 8\9 em cada 10 do que um lateral ou central que a cada 2 acertam 1, mas é sempre fácil criticar depois de falhar.
O puto parece mesmo que levanta a bola com o pé de apoio, muito azar

• Like
Reações: tsilva e hawkeyes

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,587
6,417
Estádio do Dragão
Quando o redes se armou em ninja e falhou o dele pensei mesmo que iamos com o caralho

Os gajos pouco futebol e muito pau, aquela entrada no Cunha não dar expulsão é brincadeira. FDP

Mas os deuses da bola hoje estiveram connosco até ao fim, feliz pelos miúdos porque merecem muito

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,392
2,203
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Esta equipa da Austria é um dark horse. Estive a ver a qualificacao e ficaram em segundo num grupo com a Alemanha e a Espanha sem derrotas. Bem me parecia que nao tinha memoria deles no Europeu.