Já foi algo que falamos aqui.Muito interessante haver a possiblidade de se pedir duas vezes revisão de lances.
1\2 vezes por jogo não era nada mau e dava para chamar à atenção de todos os lances que o VAR nunca vê por coincidências da vida.
Já foi algo que falamos aqui.Muito interessante haver a possiblidade de se pedir duas vezes revisão de lances.
“ Ai esta, remate ao Angulo da baliza de Portugal… Grande defesa de Anisio, jogador do Boifica!!!”É tudo Anisio! Todas as jogadas, todo o mérito é do Anisio. Puta que pariu. Piores comentadores da televisão portuguesa,
O Quintas e o Lima estão a milhas do nível do Europeu onde brincaram com a competiçãoO nosso meio campo está com muitas dificuldades.
O sobrinho do Renato Sanches? Nepobabie.Este Steve Manuel é horrível, como é titular?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Muito mais o cepo do Anisio neste jogo, tirou um golo feito ao LimaSe há alguem a meter nojo nesta seleção é o Rafael Leao da Temu
Está tudo preto amegoPenalty!!!
A coisa tá negraEstá tudo preto amego
Não conheço por isso não me posso pronunciar.O Quintas e o Lima estão a milhas do nível do Europeu onde brincaram com a competição
Jogam bem mas não tão bem como já mostraram
Marega da TemuA bola bate nos pés do Stevan e parece que está a bater num bloco de cimento...
Muito forte fisicamente e sem muita criatividade.Esta seleção brasileira é muito mais forte fisicamente do que o normal neste escalão.
O extremo Kayke parece bom, mas é a tal coisa, mais velocidade e força que técnica. Aquele Dell parece meio gordo.Muito forte fisicamente e sem muita criatividade.
Muito atípica para os padrões brasileiros.
O melhor jogador é o capitão que já joga no Brasileirão.