Seleção Sub - 17

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,733
21,811
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma coisa é certa:
Matar um borrego de 22 anos da participação nesta competição com um título é inimaginável
Agora imagina se não jogassem os cepos e não tivéssemos um destreinador no banco!

Com os foristas a escolher a equipa dávamos meia dúzia em todos os jogos!

Alguma vez uma seleção foi campeã da Europa e do Mundo em simultâneo goleando em todos os jogos?

Seria lendário!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,851
19,413
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É cedo para avaliar o futuro a nível senior destes jogadores que citaram e outros que lá estão e são de outros clubes.
Quem não se lembra, e não foi há muito tempo, de (sem ordem de valia) Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Queirós, Diogo Leite, Borges, Diogo Costa, Romário Baró, João Mário e poderia citar outros.
Quem "prometia e deu" e quem "prometia e não deu"? Todos sabemos quais.
Ver esta final da Youth League e para os que conhecem os ingleses (eu não) ver se algum deu.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,595
14,866
É cedo para avaliar o futuro a nível senior destes jogadores que citaram e outros que lá estão e são de outros clubes.
Quem não se lembra, e não foi há muito tempo, de (sem ordem de valia) Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Queirós, Diogo Leite, Borges, Diogo Costa, Romário Baró, João Mário e poderia citar outros.
Ver esta final da Youth League e para os que conhecem os ingleses (eu não) ver se algum deu.

Sim é verdade, mas sempre dá uma ideia geral do futuro. Alguém acredita que o Anísio será jogador da equipa A do Benfica? Acho óbvio que não. E não te esqueças que também depende da aposta, e o SC bem ou mal lá apostou neles.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,712
18,220

Guehi, Lamptey, Maatsen, Gilmour, Gallagher assim por alto.

A cena é que mais do que aproveitar, é dizer aos futuros que o clube quer aproveitar miúdos, é uma mensagem que temos que passar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,438
239,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Guehi, Lamptey, Maatsen, Gilmour, Gallagher assim por alto.

A cena é que mais do que aproveitar, é dizer aos futuros que o clube quer aproveitar miúdos, é uma mensagem que temos que passar
É uma equipa do chelsea mais jeitosa do que me lembrava

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,392
2,203
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

Vitinha e Fabio Vieira para mim eram consensuais. A maior desilusao para mim foi Diogo Queiros. Achei que podia dar melhor jogador pela lideranca.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,068
32,888
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me lembro de ver uma equipa brasileira a jogar assim na porrada. E o árbitro, nem tenho palavras para o ladrão que o fdp foi...
Conseguiu ir ao VAR, esteve uns 5min a ver o pisão do brasileiro, e arranjou maneira de não expulsar o fdp.
Há muito ladrão em Portugal, mas lá fora não é melhor...

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,938
3,073
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Acho que agora que estamos na final é preciso controlar a bazófia, vejo muitos comentários online quase a dizer que já ganhamos a final e está Áustria parece muito competente

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,631
1,835
É uma pena o horário da final ser tão em cima do jogo com o Nice. Duvido que consiga ver alguma coisa de jeito.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
908
1,406
Não me lembro de ver uma equipa brasileira a jogar assim na porrada. E o árbitro, nem tenho palavras para o ladrão que o fdp foi...
Conseguiu ir ao VAR, esteve uns 5min a ver o pisão do brasileiro, e arranjou maneira de não expulsar o fdp.
Há muito ladrão em Portugal, mas lá fora não é melhor...
Tens razão mas nessa ordem de ideias o jogador português também podia ter sido expulso com aquela tesourada. O árbitro viu e seguiu o mesmo critério.

• Like
Reações: Raba