Porque?A nossa direção não se pode calar. É o momento ideal para pôr o dedo na ferida
Quando apertava metia os melhores.a inglaterra vai falhar o euro sub-19 tambem.
posso estar em erro mas tanto Portugal como a Serbia, Polonia e Inglaterra estiveram no euro sub-17 com estas geracoes (2007). alias todos foram aos quartos de final no tonreio. gostava de perceber como foram calhar todos no esmo grupo de apuramento para so passar 1.
e sendo honesto, ter rebaixado o numero de equipas neste torneio de 16 para 8, foi a coisa mais estupida que fizeram. a Austria quase ganhava o mundial sub-17 (foi a final) sem ir ao euro sub-17.
O Quintas é o novo Tiago Dantas o super crake que depois xega a senior e anda perdido não sei onde...Como é que se justifica ter o Quintas a titular desta seleção e deixar o Tiago Silva em casa?
O Miranda e o Yoan estão magoados, ok, impossível estarem aqui
Mas o Tiago é demais
nao acho o Quintas mau jogador, ate acho que dos do SLb deve ser dos melhorzitos. agora convocar por exemplo o Miguel Figueiredo que nem nos sub-19 era titular, essa nao consigo perceberO Quintas é o novo Tiago Dantas o super crake que depois xega a senior e anda perdido não sei onde...
Concordo para destreinar já lá temos o Brandioli!Falar para quê?
Os nossos jogadores não serem destreinados por estes artistas até é uma benção.
Os orcs e os calimeros é que tem ali os grandes craques deles a levar sovas destas.
Essa equipa nossa já não tem Mora Quenda e João Simões que já estão nos sub 21( o Mora já está borderline A) e o tb não tem o Cardoso Varela por questões já bem debatidas.a inglaterra vai falhar o euro sub-19 tambem.
posso estar em erro mas tanto Portugal como a Serbia, Polonia e Inglaterra estiveram no euro sub-17 com estas geracoes (2007). alias todos foram aos quartos de final no tonreio. gostava de perceber como foram calhar todos no esmo grupo de apuramento para so passar 1.
e sendo honesto, ter rebaixado o numero de equipas neste torneio de 16 para 8, foi a coisa mais estupida que fizeram. a Austria quase ganhava o mundial sub-17 (foi a final) sem ir ao euro sub-17.
Ganhar por 6 estavas no euro.Bem perder por 6 ou ganhar por 6 seria a mesma coisa visto que a Sérvia ganhou o seu jogo.
Agora o jogo tb não foi assim tão desiquilíbrada visto que só quebramos a partir dos 65m
Outra nota de rodapé:
Desde que Joaquim Milheiro saiu deste escalão nunca mais conseguiram apuramento para nenhuma fase final
Tens razão.Ganhar por 6 estavas no euro.