Seleção Sub - 19

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,370
20,800
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para a frente há mais diz o Emílio Peixe.
Desde que caia o money no fim do mês é o que interessa.
Num Clube já estava despedido.

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,874
48,254
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto quer dizer que os nossos jovens vão estar livre para a pré época não é?

Nenhum torneio a estorvar no verão certo?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,874
34,275
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a inglaterra vai falhar o euro sub-19 tambem.

posso estar em erro mas tanto Portugal como a Serbia, Polonia e Inglaterra estiveram no euro sub-17 com estas geracoes (2007). alias todos foram aos quartos de final no tonreio. gostava de perceber como foram calhar todos no esmo grupo de apuramento para so passar 1.

e sendo honesto, ter rebaixado o numero de equipas neste torneio de 16 para 8, foi a coisa mais estupida que fizeram. a Austria quase ganhava o mundial sub-17 (foi a final) sem ir ao euro sub-17.
Quando apertava metia os melhores.

Ou seja, muita malta do Porto

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,259
1,439
Como é que se justifica ter o Quintas a titular desta seleção e deixar o Tiago Silva em casa?

O Miranda e o Yoan estão magoados, ok, impossível estarem aqui
Mas o Tiago é demais
O Quintas é o novo Tiago Dantas o super crake que depois xega a senior e anda perdido não sei onde...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,200
697
O Quintas é o novo Tiago Dantas o super crake que depois xega a senior e anda perdido não sei onde...
nao acho o Quintas mau jogador, ate acho que dos do SLb deve ser dos melhorzitos. agora convocar por exemplo o Miguel Figueiredo que nem nos sub-19 era titular, essa nao consigo perceber

• Like
Reações: Ivo23

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,804
30,521
Gaia
Coisa vergonhosa é a colocação de ex jogadores do scp como a fraude Lima e o peixeiro impostor que andam ali na FPF ao serviço da puta do vagandas.

O nosso clube tem de denunciar esta fraude na comunicação e redes sociais através de bloggers e podcasts de Portistas e gente séria.

• Like
Reações: Dragão da Beira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,266
7,353
a inglaterra vai falhar o euro sub-19 tambem.

posso estar em erro mas tanto Portugal como a Serbia, Polonia e Inglaterra estiveram no euro sub-17 com estas geracoes (2007). alias todos foram aos quartos de final no tonreio. gostava de perceber como foram calhar todos no esmo grupo de apuramento para so passar 1.

e sendo honesto, ter rebaixado o numero de equipas neste torneio de 16 para 8, foi a coisa mais estupida que fizeram. a Austria quase ganhava o mundial sub-17 (foi a final) sem ir ao euro sub-17.
Essa equipa nossa já não tem Mora Quenda e João Simões que já estão nos sub 21( o Mora já está borderline A) e o tb não tem o Cardoso Varela por questões já bem debatidas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,266
7,353
Bem perder por 6 ou ganhar por 6 seria a mesma coisa visto que a Sérvia ganhou o seu jogo.
Agora o jogo tb não foi assim tão desiquilíbrada visto que só quebramos a partir dos 65m

Outra nota de rodapé:
Desde que Joaquim Milheiro saiu deste escalão nunca mais conseguiram apuramento para nenhuma fase final

Lucho23

Arquibancada
9 Novembro 2025
108
40
Bem perder por 6 ou ganhar por 6 seria a mesma coisa visto que a Sérvia ganhou o seu jogo.
Agora o jogo tb não foi assim tão desiquilíbrada visto que só quebramos a partir dos 65m

Outra nota de rodapé:
Desde que Joaquim Milheiro saiu deste escalão nunca mais conseguiram apuramento para nenhuma fase final
Ganhar por 6 estavas no euro.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,266
7,353
O talento tuga normalmente bem tarde mas à 3 anos que não vamos a fase final de sub 19...