Bateu nas costas, pareceu. Penalti muito mal marcado.Não foi autogolo do GR???
Bateu nas costas, pareceu. Penalti muito mal marcado.Não foi autogolo do GR???
Já vi lances semelhantes a acontecer em Inglaterra e a conclusão é que a bola não entraPara mim entrou esta e a do nosso golo ao Marítimo..
Também tenho dúvidas. O diâmetro total da bola tem que ultrapassar a linha.Já vi lances semelhantes a acontecer em Inglaterra e a conclusão é que a bola não entra
Agora ao intervalo mostraram uma imagem em que a bola parece que entra depois do momento que eu coloquei ali na imagem mas é muito duvidoso
O Jota está a jogar em Espanha.É inacreditável o Jota ser titular nos dois jogos aqui, com 0 minutos jogados este ano. Última vez que fez 45 minutos seguidos foi a 10 de Janeiro, contra o Aves. E estava a jogar tanto que saiu ao intervalo. É jogador FPF, apenas.
Eu sei. Vai ver quantos minutos jogou este ano. Não retiro uma linha ao meu comentário, a última vez que jogou 45 minutos seguidos por um clube foi a 10 de Janeiro.O Jota está a jogar em Espanha.
Corrigido.O Jota não está a jogar em Espanha.
"Jogar".O Jota está a jogar em Espanha.
Apenas pensei, pelo teu comentário e outros, que não sabiam que ele tinha sido emprestado.Eu sei. Vai ver quantos minutos jogou este ano. Não retiro uma linha ao meu comentário, a última vez que jogou 45 minutos seguidos por um clube foi a 10 de Janeiro.