Seleção Sub - 21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,133
215,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ter o Vitor e meter o Gedson a marcar penaltis

Grande Ruizinho, a continuar assim ainda sobes à selecção A mas só se prometeres convocar o Ferro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,294
70,203
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim entrou esta e a do nosso golo ao Marítimo..
Já vi lances semelhantes a acontecer em Inglaterra e a conclusão é que a bola não entra
Agora ao intervalo mostraram uma imagem em que a bola parece que entra depois do momento que eu coloquei ali na imagem mas é muito duvidoso

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,357
43,940
52
Moimenta do Douro
Já vi lances semelhantes a acontecer em Inglaterra e a conclusão é que a bola não entra
Agora ao intervalo mostraram uma imagem em que a bola parece que entra depois do momento que eu coloquei ali na imagem mas é muito duvidoso
Também tenho dúvidas. O diâmetro total da bola tem que ultrapassar a linha.

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É inacreditável o Jota ser titular nos dois jogos aqui, com 0 minutos jogados este ano. Última vez que fez 45 minutos seguidos foi a 10 de Janeiro, contra o Aves. E estava a jogar tanto que saiu ao intervalo. É jogador FPF, apenas.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,995
16,366
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É inacreditável o Jota ser titular nos dois jogos aqui, com 0 minutos jogados este ano. Última vez que fez 45 minutos seguidos foi a 10 de Janeiro, contra o Aves. E estava a jogar tanto que saiu ao intervalo. É jogador FPF, apenas.
O Jota está a jogar em Espanha.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,995
16,366
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu sei. Vai ver quantos minutos jogou este ano. Não retiro uma linha ao meu comentário, a última vez que jogou 45 minutos seguidos por um clube foi a 10 de Janeiro.
Apenas pensei, pelo teu comentário e outros, que não sabiam que ele tinha sido emprestado.

Não quis dizer nada com o meu comentário, até porque vejo futebol de seleções apenas pelo prazer do jogo, tou-me a cagar se a equipa da FPF ganha, perde ou empata.